Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no meu pc


dragonlice

Posts recomendados

Bom não sei se é a area certa mas comprei um notebook novo e desde tirei da caixa ele estava com um problema, como sou iniciante em configurações demorei mas descobri que o no do problema é tela azul, blue screen mas não sei arrumar, me ajudem plx!O erro é assim todo dia quando ligo de manha, ou pela primeira vez no dia ele reinicia umas 3 vezes até ficar normal e isso ta ficando chato.Ajuda plx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se ele e´novo comprado a poucos dias o melhor e´ devolver e pegar outro,pois há varios sintomas tipicos de erro azul como problemas nas memorias,Problema de aquecimento ,disco rigido,sistema operacional,driver em conflito, voce teria que testar isso e ver onde seria o problema,da´um certo trabalho o melhor e´tentar ir ate´a loja e reclamar que voce sae com um outro notebook :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!