Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar - até 2500 reais - para jogos


006br

Posts recomendados

boa noite a todos, então, eu estava para comprar o Kennex core 2 duo, mas meu pai falou q até 2500+- ele pagava a diferença eu pensei no E500K da LG mas ele esta em falta no mercado e eu sinceramente(pelo menos pelas fotos) achei o Kennex mais bonito(por o teclado também ser preto) ia acabar comprando o Kennex mesmo, mas agora o Kennex core 2 Duo também esta em falta, só tenho achado o Kennex Dual core, queria saber se o dual core roda GTA 4 também ou se vocês tem alguma outra opção, eu pretendo comprar o note parcelado, mas meu pai falou q qualquer coisa, se tiver uma oferta boa ele paga a vista e eu pago as parcelas para ele, e agora, pego o kennex dual core, espero o kennex core 2 duo ou o E 500K voltar ou pego alguma outra opção( eu n sei de nenhuma outra, eheheh)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a diferença de Core 2 Duo pra Dual Core é praticamente zero; A velocidade e quase igual, o Core 2 Duo leva uma pequenissíma vantagem sobre o Dual Core, exemplo:

Se você for descompactar um arquivo no Core 2 Duo ele ira demorar 20s já no Dual Core 25s;

Tenho um T2370 e não me arrependo. Jogo nele, faço trabalhos de facul nele e uso internet numa boa; e ele até que é bunitão rapaz :)

Pode comprar numa boa e sem medo nenhum, recomendo a ti;

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença do dual core para o core 2 duo é menor que os 17 reais da diferença da parcela(+ o medo q o core 2 duo não volte ou volte mais caro)?? tenho medo de comprar o dual core e me arrepender, hehehe, mas c a diferença é tão pequena assim... acho q vou pegar o dual core(vamos ver c mais alguem opina, quanto mais opiniões melhor)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!