Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dobrowolsky

Instalaçao wiriless de notebook W566u

Recommended Posts

Galera peguei gigabyte W566u pra formatar, formatei e tal, ate ai tudo otimo, mas comecei a ter problemas quando fui instalar o wiriless, pra comerço de conversa o driver existente tanto no cd de instalação quanto no site, q diga-se de passagem um driver grande e com uma conexao hyper lenta, bom apos horas e horas baixando o driver pra descobrir logo apos q nao iria funcionar decidi baixar o driver do driverguide, descobri q a rede wiriless é atheros e nao intel, grande essa GigaByte ne?

bom fiquei feliz ao axar o driver, instalei, so q ficou com aquele pinto de interrogaçao la no gerenciador de hardware...

apertava o botao pra ligar o wiriless e nada (FN + F2 ou a propria tecla pra isso).

Bom se alguem puder me ajudar agradeço

E pra quem pensa em comprar notebooks da GigaByte, eu aconselho a nao comprar, pode ate rolar bons notebooks, mas em questao de suporte é melhor nem comentar.

GigaByte LIXOOOO :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara dei uma olhada no review e nao achei nada muito interessante nao

eu usei o everest e ele me disse q era atheros a wireless dele, dai baixei o driver e instalei, ele chegou a instalar so q a luz nao acende =]

Compartilhar este post

Link para o post
você ligou a placa wireless?

Geralmente é uma chavinha liga/desliga ou um comando das teclmas FN mais F algum numero,

pois é justamente isso q nao ta dando pra fazer

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode ser que o driver esteja errado. você tá usando ai XP ou Vista?

Tentar atualizar o driver via Windows Update no Vista ou Gerenciador de Dispositivos; assim como no XP via Gerenciador de Dispositivos, mandando que o driver seja procurado na web.

Logicamente que vai precisar estar conectado a internet, via modem ou cabo de rede; talvez seja necessário mandar procurar mais de 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Então pode ser que o driver esteja errado. você tá usando ai XP ou Vista?

Tentar atualizar o driver via Windows Update no Vista ou Gerenciador de Dispositivos; assim como no XP via Gerenciador de Dispositivos, mandando que o driver seja procurado na web.

Logicamente que vai precisar estar conectado a internet, via modem ou cabo de rede; talvez seja necessário mandar procurar mais de 2 vezes.

cara pra você ter ideia eu ja fiz isso tb nao funcionou, ja instalei o driver do CD q veio com a praga do notebook e nada baixei o driver do site da gigabyte e a mesma m...

to usando XP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele chega a detectar os drivers, qual o SO que vocês esta usando, e qual o que ele tinha? Alguns notebooks, precisa do programa para trabalhar junto com a tecla de combinação, não é o caso desse?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ta usando o xp e antes era o xp tb

chega a detectar sim

pois é cara pode ser q seja mesmo so q o estranho é o driver nao vim junto ao cd do notebook :(

e aqui ta dando uma mensagem de erro

"O programa de instalação instala o controlador automaticamente, quando o adaptador cliente esta inserido. Se ainda o nao fez, insira o adaptador agora, cancele o assistente de novo hardware encontrado e prossiga com a instalação. clique em ok para continuar."

agora como conectar essa po... se nao tem como acender a luz... ta osso

aqui oh instalei esse driver ai efica assim, so q a maldita luz do wireless nao liga nem pra p....

sswireless.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais