Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RenanRibeiro

MP4 de 2 Giga da marca logic: Não consigo usar

Recommended Posts

Possuo um MP4 de 2 Giga da marca logic. Ele funcionava corretamente, apesar que de vez em quando ele reiniciava sozinho, porém eu estava com ele em meu computador e ele desligou. Tentei religar pressionando o botão do menu e não funcionou, deliguei a chave e depois de um tempo a reeliguei, mas também não adiantou. Antes de ele desligar completamente, notei que piscava a imagem de quando está carregando os dados ( tela azul ), mas depois apagou completamente.

Gostaria de saber o que eu faço. É urgente, pois ele possui dados escolares e preciso para segunda, e hoje já é sexta.

Obrigado pela compreensão.

GENTE é URGENTÍSSIMO !

Eu tenho prova de programação para internet na segunda, e o help para mim estudar nesse fim de semana esta no MP4.

Porém ele não liga, quem puder dá uma força ae porque é muito urgente mesmo !

Editado por Banzai®
Violação da Regra 4.14 - Flood: Não responda seguidamente em menos de 24h. Use Citar/Multicitar, para várias respostas ao mesmo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como fica o título ?

e onde muda ?

e obrigado por avisar

E voltando ao mp4, ele não está sem bateria não. Por que ele estava sendo carregado no computador e depois desligou.

E mesmo assim não tem como carregar porque eu colocou ele no computador e é como se eu não tivesse colocado ...

¬¬

Editado por Banzai®
Violação da Regra 4.14 - Flood

Compartilhar este post

Link para o post

clica no botao editar ai voce pode mudar o titulo

coloca algo como "mp4 nao liga"

quando você coloca ele no pc ele n acende luz nenhuma?

a chave dele ta em ''on''?

o pc nao diz "dispositivo usb nao encontrado"?

se você coloca ele pra carrega na tomada os leds do carregador acendem?

ja tentou trocar o cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

quando coloco ele no pc é como se eu não tivesse colocado.

Não acende luz nenhuma ¬¬

A chave está on sim. Eu desliguei e liguei pela chave mas não acontece nada.

o USB também não faz nada, nenhuma msg, é como se eu não tivesse feito nada.

Já fiz de tudo mais não acontece nada

E outra ...

quando você desliga pela chavinha, ao reeligar ele aparece a tela azul de quando está carregando os dados. No meu essa tela azul nem aparece, é como se eu não tivesse ligado.

Ele num dá nenhum sinal de vida !

E eu precisava urgentíssimo pra segunda !

Editado por Banzai®
Regra 4.14 - Flood

Compartilhar este post

Link para o post

vix mano acho que ele queimo então

dica importante:

''nunca salve arquivos importantes em memoria flash sem fazer backup em outro lugar"

voce tentou usar outro cabo usb?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Eu só tenho 1. Vou tentar outro mas, acho que queimou mesmo. Mas tava de boa, como ki ele queimoo ?

Se queimoo mesmo, quanto sera ki fica pra arruma ?

Compartilhar este post

Link para o post

voce disse que ele reiniciava sozinho

isso nao é normal

ja devia estar com defeito

quando o pc desligo pode ter sido ele que desligou o pc

leve ele numa eletronica, mas sem muitas esperanças

tem que ver o que queimou pra ter uma noção do preço

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a conversa inteira .

Meu mp4 também tava assim , eu botei pra carrega e meshi no plug dele (: ele pego novamente ...

se queimo , compra um Ipod :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais