Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config para o meio do ano Vale a pena ou espero um pouco +


Posts recomendados

Bom pessoal eu to a algum tempo já montando uma config, e gostaria da AJUDA, CRITICAS e SUGESTÕES, de todos por favor,valeu a pena ou eu espero um pouco + pois + pra frente possa ser que tenha coisas melhores no mercado e mais baratas.

Placa mãe ASUS P5Q - E

Processador Q6600

Memória 2X Kinkston 2GB DDR2 800

HARD - DISK Samsung 250GB 8MB Cache SATA II

Placa de video PowerColor HD4850 PLAY! 512MB GDDR3

FONTE C3Tech PSH750V

GRAV. DVD Gravador DVD Pionner 212D SATA Preto

TOTAL 2.614,00 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então + essa fonte awe ta meio exagerada ou ta boa.

eu vou no paraiso dos wardware aqui de SP que é a Sta. Ifigenia e vou la ver loja por loja se eles tem todos esses item pois asim poderei parcelar ou então vou juntar a grana e comprar peça por peça onde for + barato, O que achamm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então + essa fonte awe está meio exagerada ou está boa.

eu vou no paraiso dos wardware aqui de SP que é a Sta. Ifigenia e vou la ver loja por loja se eles tem todos esses item pois asim poderei parcelar ou então vou juntar a grana e comprar peça por peça onde for + barato, O que achamm...

OPASDKOPASKDPOASKDPASKDAOPSDK

retirei o aparelho lá tambem kkkkk

eu peguei a fonte seventeen 400w reais xD

ai depende de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no mundo da informática é sempre assim se você esperar uns mesês sempre vai comprar peças melhores por preços mais baixos,compre o computador quando você precisar

Eu estava pensando em comprar o computador o quanto antes mais depois que vi os testes do phenom II e o ótimo preço que eles vieram descidi esperar os PII se popularizarem mais no brasil,e o PII de soquete AM3 chegar assim dá pra pegar os com só que am2 a um ótimo preço

Amigo esta fonte está um pouco exagerada para essa config uma Corsair 450w já daria conta sem nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu to a algum tempo já montando uma config, e gostaria da AJUDA, CRITICAS e SUGESTÕES, de todos por favor,valeu a pena ou eu espero um pouco + pois + pra frente possa ser que tenha coisas melhores no mercado e mais baratas.

Placa mãe ASUS P5Q - E

Processador Q6600

Memória 2X Kinkston 2GB DDR2 800

HARD - DISK Samsung 250GB 8MB Cache SATA II

Placa de video PowerColor HD4850 PLAY! 512MB GDDR3

FONTE C3Tech PSH750V

GRAV. DVD Gravador DVD Pionner 212D SATA Preto

TOTAL 2.614,00 :D

O problema não é o exagero da fonte e sim a marca ;

C3 é uma incógnita tem modelos bons e ruins !

Sugiro Corsair 450w ;

Pretende fazer Crossfire ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o exagero da fonte e sim a marca ;

C3 é uma incógnita tem modelos bons e ruins !

Sugiro Corsair 450w ;

Pretende fazer Crossfire ?

Sim existem boms e ruims + desse modelo foi feito um teste aqui na área de teste e foi comprovada que essa fonte é muito boa e ela tem o celo de Produtos recomendados pelo Clube Do Hardware,

ela usa projeto da Corsair TX750W e da Thermaltake Toughpower 750 W. Ela não apenas fornece 750 W a 50°C, mas também é capaz de fornecer até 940 W a 45°C.

Mais tambem acho que uma de 450W da Corsair sairia mais enconta e daria conta do recado mesmo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!