Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tsimpsom

Config para o meio do ano Vale a pena ou espero um pouco +

Recommended Posts

Bom pessoal eu to a algum tempo já montando uma config, e gostaria da AJUDA, CRITICAS e SUGESTÕES, de todos por favor,valeu a pena ou eu espero um pouco + pois + pra frente possa ser que tenha coisas melhores no mercado e mais baratas.

Placa mãe ASUS P5Q - E

Processador Q6600

Memória 2X Kinkston 2GB DDR2 800

HARD - DISK Samsung 250GB 8MB Cache SATA II

Placa de video PowerColor HD4850 PLAY! 512MB GDDR3

FONTE C3Tech PSH750V

GRAV. DVD Gravador DVD Pionner 212D SATA Preto

TOTAL 2.614,00 :D

Editado por Evandro
regra 4.12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cofiguração e boa mais acho que mais alguns meses vai a baixar o preço

a decisão e sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Phenom x4 9850

placa-mãe A790GXM

PLACA VIDEO HD3850

HD 500Gb

4GB MEMORIA RAM DDR2

esta configuração minha meu amigo fiz no final do ano passado em pleno NATAL hoho

saiu por 2.200 DETALHE MONITOR LCD 19Polegadas

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Então + essa fonte awe ta meio exagerada ou ta boa.

eu vou no paraiso dos wardware aqui de SP que é a Sta. Ifigenia e vou la ver loja por loja se eles tem todos esses item pois asim poderei parcelar ou então vou juntar a grana e comprar peça por peça onde for + barato, O que achamm...

Compartilhar este post

Link para o post
Então + essa fonte awe está meio exagerada ou está boa.

eu vou no paraiso dos wardware aqui de SP que é a Sta. Ifigenia e vou la ver loja por loja se eles tem todos esses item pois asim poderei parcelar ou então vou juntar a grana e comprar peça por peça onde for + barato, O que achamm...

OPASDKOPASKDPOASKDPASKDAOPSDK

retirei o aparelho lá tambem kkkkk

eu peguei a fonte seventeen 400w reais xD

ai depende de você

Compartilhar este post

Link para o post

cara no mundo da informática é sempre assim se você esperar uns mesês sempre vai comprar peças melhores por preços mais baixos,compre o computador quando você precisar

Eu estava pensando em comprar o computador o quanto antes mais depois que vi os testes do phenom II e o ótimo preço que eles vieram descidi esperar os PII se popularizarem mais no brasil,e o PII de soquete AM3 chegar assim dá pra pegar os com só que am2 a um ótimo preço

Amigo esta fonte está um pouco exagerada para essa config uma Corsair 450w já daria conta sem nenhum problema

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal eu to a algum tempo já montando uma config, e gostaria da AJUDA, CRITICAS e SUGESTÕES, de todos por favor,valeu a pena ou eu espero um pouco + pois + pra frente possa ser que tenha coisas melhores no mercado e mais baratas.

Placa mãe ASUS P5Q - E

Processador Q6600

Memória 2X Kinkston 2GB DDR2 800

HARD - DISK Samsung 250GB 8MB Cache SATA II

Placa de video PowerColor HD4850 PLAY! 512MB GDDR3

FONTE C3Tech PSH750V

GRAV. DVD Gravador DVD Pionner 212D SATA Preto

TOTAL 2.614,00 :D

O problema não é o exagero da fonte e sim a marca ;

C3 é uma incógnita tem modelos bons e ruins !

Sugiro Corsair 450w ;

Pretende fazer Crossfire ?

Compartilhar este post

Link para o post
O problema não é o exagero da fonte e sim a marca ;

C3 é uma incógnita tem modelos bons e ruins !

Sugiro Corsair 450w ;

Pretende fazer Crossfire ?

Sim existem boms e ruims + desse modelo foi feito um teste aqui na área de teste e foi comprovada que essa fonte é muito boa e ela tem o celo de Produtos recomendados pelo Clube Do Hardware,

ela usa projeto da Corsair TX750W e da Thermaltake Toughpower 750 W. Ela não apenas fornece 750 W a 50°C, mas também é capaz de fornecer até 940 W a 45°C.

Mais tambem acho que uma de 450W da Corsair sairia mais enconta e daria conta do recado mesmo:D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ZM-360B-APS aguenta com folga essa config.

A HD4850 consome 110W, mais 175~180W do resto do PC dá +-290W...

Isso com todos os hardwares com 100% de uso, processador, placa-mãe, memos, VGA, HD's, fans...

post-174847-13884950570001_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a config tá boa, mas na boa, fonte dessa marca eu dispenso, quando eu trabalhava com manutenção era só dor de cabeça com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

É estou pensando em pegar essa Corsair mesmo alem de ser + barata ela vai aguentar de boa minha config sem nenhum problema .

Config na medida com menos gastos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais