Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zuica

Ajuda DVD Anime

Recommended Posts

Eu to querendo fazer uns dvds de One Piece(não é para vender) e eu preciso de uma ajuda, por que eu tava pensando em fazer um negocio assim: quando se vai no iniciar(no menu) começa a roda os episodis do 1 ao 10 só que só o um tem introdução e só o 10 tem encerramento, mas na seleção de epsódios(no menu) todos os episódios vão ter introdução e fim, tem como fazer ?

Eu uso o Vegas mas se num de para fazer com ele, pode ser qualquer outro, desde que faça o q eu listei ali em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver espaço no DVD, dá para fazer uma pista com todos os episódios sem vinhetas e depois cada episódio na sua própria pista. E você pode usar o Vegas para preparar o video, sim.

Se não tiver espaço no DVD para ter todos os episódios duas vezes, precisa de um programa mais sofisticado de autoração de DVD. Eu sei que pode usar o recurso Story no DVD Studio Pro para fazer isso, mas é só pra Mac. No PC, o DVD Lab Pro deve dar conta do recado ou o Scenarist, que é o rei da autoração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais