Ir ao conteúdo

Superaquecimento em Core 2 Quad Q9550

ohnicram

Posts recomendados

Postado

Meu PC está esquentando demais, em idle o processador fica em 48º:eek: e a memo em 40º a VGA tava em 65º (idle também) aumentei a velocidade do cooler para 100% :eek: e caiu para 50º. Não foi eu quem montou, já veio montado.

Q9550 (sem over e cooler box)

P5PL-PRO

Hd160GB

2x2GB DDR2 800 GSKILL

HD4850 1GB Saphire Dual Slot :lol:

Fonte Corsair 450VX

O que fazerr???????????

Postado

Para o processador com cooler stock, 48º tá normal, se preocupe se passar de 65 em full...

A VGA não chegando aos 80º em full, tb normal...

Memo tá OK

Qual seu gabinete? O ideal seria a instalação de uma ventoinha fronta, outra lateral ventilando, e uma traseira exaustando...

Postado

meu gabinete é um Gabinete ATX Huntkey HK-WA5003 , ele tem uma ventoinha pequena na frete e outra atrás.......a memo chegou a 46º, qual seria seu temp maxima?

Postado

Eu fiquei preocupado porque o pc travou (enquanto jogava GTAIV) e na hora que reiniciou o monitor estava sem sinal, deu para ouvir pela caixa de som o windows entrando, mas nada de video, só depois de algum tempo parado q voltou ao normal, por isso achei que as altas temps podiam ser problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!