Ir ao conteúdo

Colocar programas no cd do WINXP. Sou téc de informatica

Davidsondg

Posts recomendados

Postado

Pessoal já atualizei o cd do WINXP com IE7, MP11 E SP3 com nLITE. Até ai tudo bem, só que eu queria mesmo era gravar essa imagem em um DVD com mais opções de programas, por exemplo: OFFICE, AVG, NORTON, NODE, WINRAR, ACROBAT, MSN 9, FIREFOX, NERO, POWER DVD, DISCADORES DE INTERNET, MINO, ETC... Além de cursos que costumo instalar para meus clientes como de digitação, excel e outros. Mais 2GB de drivers que tenho em 4cds ( prefiro instalar manual que adicionalos no nLITE) e também se sobrar espaço colocar uns MP3 e VIDEOS para já entregar um pc com alguns atrativos para os clientes. RESUMINDO: QUERO UM DVD QUE EU COLOQUE UMA SÓ VEZ NO DRIVER E SÓ TIRO QUANDO TUDO ESTIVER PRONTO, QUEM também É TÉCNICO SABE MUITO BEM SOBRE o que ESTOU FALANDO, é de deixar qualquer um louco com aquele monte de cds, e as vezes uns aparecem aranhados e ter umas duas copias deste DVD ajudaria e muito.

OBS: já tentei colocar na copia do xp no hd estes arquivos antes de passar pelo nLITE, só que o DVD quando pronto, perde o boot.

Postado

Cara voce gera um ISO mais ele nao perde o boot o que pode ocorrer é assim alguns programas nao instalarem porque se eles trocam dll vai dar pal. Ai nao rola de instala-los.

Postado

Uso o Nlite apenas para as tarefas de automatozação, para integrar programas utilizo o WU CDCreator, por uma razão, o nlite força a cópia dos programas para o HD e depois procede a instalação, o WU instala a partir do DVD, antes de carregar o desktop, para gravar, uso o nero, extraí a imagem de inicialização de um CD original com o Win ISO, então gravo um dvd de inicialização com essa imagem.

...QUEM também É TÉCNICO SABE MUITO BEM SOBRE o que ESTOU FALANDO, ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...