Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar Min Pc


Haemophilus

Posts recomendados

Seguinte,

preciso de um notebook ultra móvel. Estou de olho no Mini Hp 2133 por causa do hd dele. Mas estava lendo que o processador VIA é pior do que o atom. Vi um da dell tb, so que so vem com 16 GB de HD (por isso é mais barato)

O pc é para escritório e internet. Alguem tem alguma opiniao sobre qual comprar (ou outros modelos)

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendaria duas opções com preço em +- 1500 reais:

1 - Positivo Mobo White 1050

2 - Acer Aspire One 150

Outra boa opção é o Asus serie 1000, mas são mais caros e difíceis de achar.

Caro colega,

gostaria de saber se é possivel utilizar o AutoCad em algum desses ultraportateis que você falou? Não pretendo utilizar perspectivas ou algo de definição gráfica maior, apenas usar o AutoCad para trabalhar com desenhos em 2D, eventualmente, em viagens.

Aguardo resposta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Caro colega,

gostaria de saber se é possivel utilizar o AutoCad em algum desses ultraportateis que você falou? Não pretendo utilizar perspectivas ou algo de definição gráfica maior, apenas usar o AutoCad para trabalhar com desenhos em 2D, eventualmente, em viagens.

Aguardo resposta. Obrigado.

Possível é. O Autocad (2D somente) não é tão pesado assim, vai complicar um pouco se o desenho for muito grande. Só acho a tela meio pequena e o teclado chato para trabalhar neles por muito tempo. Antes de comprar use um e veja se se adapta para digitar nele, se conseguiria usar a tela por muito tempo,...

Nesse caso acho que um notebook de 12" pode ser uma opção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sem querer dificultar o colega Haemophilus na escolha, mas a Dell lançou o inspiron mini de 9".

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop-inspiron-9?c=br&l=pt&s=dhs&ref=homepg

O problema é que por 1500 reais tem opções melhores, sistemas com armazenamento maior.

Se tivesse pelo menos 20GB de SSD seria uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O autor do tópico mesmo já havia visto o netbook da Dell e opinado sobre ele.

Seguinte,

preciso de um notebook ultra móvel. Estou de olho no Mini Hp 2133 por causa do hd dele. Mas estava lendo que o processador VIA é pior do que o atom. Vi um da dell tb, so que so vem com 16 GB de HD (por isso é mais barato)

O pc é para escritório e internet. Alguem tem alguma opiniao sobre qual comprar (ou outros modelos)

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!