Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros Consecutivos.


lexusm3dr

Posts recomendados

Boa noite primeiramente.

Sempre uso as dicas citadas neste site, geralmente direto pelo google.

Porém resolvi cadastrar-me para sanar um problema específico.

Tenho 3 Pcs em casa ligados em rede 3G, primeiramente todos acusavam erro no menu iniciar/executar.

até ai tudo bem, dois dias depois erro no Generic Host Process Win 32. Dai então consecutivos erros que não me recordo o nome até o erro System.exe.

Depois do erro System.exe não conseguo fazer mais nada, a data e hora são alteradas para 23:00 hs - 31/12/2069 ao tentar mudar aparece uma mensagem que não tenho autorização do sistema, dai trava tudo.

Formatei mais de 20 vezes cada PC, nada adianta. Tem vezes que formato, nos primeiros minutos ja aparecem o erro.

A cada formatação os pcs ficam mais lentos, então venho perguntar se ha alguma possibilidade do erro tem ficado gravado do HD? Ou senão, algum problema no proprio HD?

Meus Pcs são AMD Sempro LE-1200

2,54 Ghz

1 GB de memoria Ram

Desde ja agradeço a atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tche... nao sei se conseguiu liquidar com esse teu problema, porém sei q é complicado, eu estou com o mesmo problema, o virus esta alocado no teu pen-drive, isso mesmo, o modem da 3G, ele se aloca ali, e qd você instala o programa ele infesta o hd, ou seja, todo o trabalho de formatacao vai pro brejo.

Eu uso o panda anti-virus, porém nao conseguiu eliminar o problema, ele nao encontra a raiz do virus, somente qd ele cria umas pastas com nomes em numeros, tipo "346"

Vou tentar com o nod32 para ver se mato o bicho, se você conseguiu ja eliminar ele me avisa com q programa você usou, pois pra mim ta uma encrenca tb.

Boa sorte colega.

Rangel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!