Ir ao conteúdo

Note até R$2,500!

Bruno-Eazy

Posts recomendados

Postado

Tô afim de comprar um NOte até R$ 2,500, de preferência se parcelar seria filé!

Ah pouco tempo comprei um MIRAX VR4000, indicado aqui pelo fórum! (SÓ O OURO).

POr isso preciso de indicações!

valeu!

Postado

LG E500k com certeza, paguei exatamente isso, mas se tu achar a esse preço parabens, tu acabo de ganhar na loteria, porque onde vendia barato assim acabo tudo ja.

falou xD

<o.

Postado

Bom até essa faixa de preço que eu saiba tem o LG E500k!

mas, sinceramente, eu pegaria o R405, se voce quer qualidade, e bom design!

Agora se for pra jogos recomendo o nosso velho amigo Kennex! :)

Abraços;

Postado

Bom... aqui esta o LG comentado:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/28744-Notebook-R405-141--Dual-Core-T2390-2Gb-HD160Gb.aspx?Filtro=C247_C254_M29&strBusca=

Agora... para você... eu gostei muito do Compaq que você mostrou... ele é bonito e tem td que você precisa. Ja os kennex eu escolheria esse:

http://www.shoptime.com/ShopProdF/17/5101721&position=1&placeOrigin=busca

Apesar de ter placa dedicada... ta mais barato e tem um bom desempenho. Tenho um com Celeron e posso dizer com propriedade que você vai gostar... o ruim nele é o tempo de duraçao da bateria que acaba entre 1:30 e 2 hrs.

Agora te deixei 3 escolhas... mas me familiarizei com o Compaq... em contra partida é o mais caro. Eu escolheria o kennex porque serve pra você, tem um bom desempenho e é o mais barato.

Abraços,

Edson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!