Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha de gravação atrasada


marcoast

Posts recomendados

Boa Tarde,

Possuo um servidor com Windows 2003 Server, no qual é meu servidor de arquivos. Possuo 6 HDs.

Um dos HDs (H:\), que é justamente o único de compartilhamento de arquivos entre os usuários da rede, está aparecendo a seguinte mensagem:

"Windows - Delayed Write Failed

Windows was unable to save all the data for the file H:\#Mft. The data has been lost. The error may be caused by a failure of your computer hardware or network connection. Please try to save this file elsewhere."

Lembrando que quando eu reinicio o computador, o HD fica funcionando por alguns minutos até que seja desconectado sozinho ou alguém tente copiar algum arquivo.

Minha Rede está funcionando perfeitamente.

Já troquei o HD de posição - Não funcionou.

Desativei a gravação de cache em disco do HD - Não funcionou.

Instalei o Hotfix que a Microsoft sugere - Não funcionou (Pois bem, que ela avisa que é só para quando for os eventos de erro numero 50 ou 26, não é meu caso).

Fiz todos o updates do Windows W2003 Server - Não funcionou.

Procurei em todos os forúns e não encontrei nenhuma resposta coerente. Pode até ser o hardware, mas ouvi casos de pessoas que realizaram determinados procedimentos e funcionou. Por isso antes de comprar um HD e perder todos os meus dados, gostaria de saber se tem alguma solução plausível ?!?! Encontrei soluções estranhas como "pode ser núcleo aerolítico da Placa Mãe" ou "tente fazer um scandisk e depois formata (_(".

Deve ser algo simples. Qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!