Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre configuraçao


Posts recomendados

Bem,

estou precisando muito de uma ajudinha, pois to com 2300,00 pra comprar um pc novo e preciso de urgencia nessa configuração, e to querendo pc pra jogos mesmo um que rode pelo menos GTA 4 , lembrando que estou querendo um monitor tv 22" porém se nao me engano consigo comprar como revendedor em algumas lojas como info 2 e tal, eu nunca mexi com o phenon que vejo muitas pessoas falando dele, so vi o quad funcionando e funcionou legal.

Espero respostas mais rápido possivel

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

bem eu to vendo todo mundo falar desse phenom e ate agora eu num vi nem mexi com ele, ele realmente vale a pena ou voce colocou ele pelo preço mais acessivel?

Cara eu sou fã da Intel, mas os preços dela estão bem salgado :mad::( , então meu próximo PC será AMD, eu sugeri ai pra Você o PHENOM II pelo custo/benefício (custo Beneficio), e também por ser um ótimo processador.

Mas no caso de você pegar a configuração que te passei, você terá que atualizar a BIOS da placa mãe, para isto você terá que conseguir um outro processador, qualquer ATHLON 64 X2 (acho que até um SEMPRON serve), instalar na placa e atualizar a BIOS.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou fã da Intel, mas os preços dela estão bem salgado :mad::( , então meu próximo PC será AMD, eu sugeri ai pra Você o PHENOM II pelo custo/benefício (custo Beneficio), e também por ser um ótimo processador.

Mas no caso de você pegar a configuração que te passei, você terá que atualizar a BIOS da placa mãe, para isto você terá que conseguir um outro processador, qualquer ATHLON 64 X2 (acho que até um SEMPRON serve), instalar na placa e atualizar a BIOS.

valeu

Cara intao eu vou ter que atualizar a bios?

o unico problema que eu vou compra esse pc ja fechado, sera que eles atualizam pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de atualização de bios é que dá pra cabeça...

Se você tem medo ou não tem como por outro processador pra atualizá-la, terá de levar a alguma assistência da sua cidade e pagar pra eles fazerem isso...

acho q a propria assistencia da empresa q eu comprar posso negociar com ela em fazer essa atualizaçao ne?

porque pr amim conseguir um outro processador fica complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA

ai amigo tenta algo assim:

AMD Phenom II 920

ASUS M3A78

ATI RADEON HD4850 512Mb GDDR3

Mem: 2x 2gb 800mhz Kingston

Fonte: Corsair 450VX

HD: 250gb Samsung/Western Digital

Filtro de Linha CLAMPER

Com o monitor deve de passar um pouco do preço

valeu

To fazendo os orçamentos aqui em bh e ta passando muito o preço, muito mesmo essa placa de video num tem uma que rode tranquilamente GTA 4 e nao seja estão cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo os orçamentos aqui em bh e está passando muito o preço, muito mesmo essa placa de video num tem uma que rode tranquilamente GTA 4 e nao seja estão cara?

Você pretende comprar tudo em uma loja só? dai fica complicado mesmo, procure comprar em lojas separadas, geralmente sai mais em conta, se você é de BH vai na www.waz.com.br

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

estou precisando muito de uma ajudinha, pois to com 2300,00 pra comprar um pc novo e preciso de urgencia nessa configuração, e to querendo pc pra jogos mesmo um que rode pelo menos GTA 4 , lembrando que estou querendo um monitor tv 22" porém se nao me engano consigo comprar como revendedor em algumas lojas como info 2 e tal, eu nunca mexi com o phenon que vejo muitas pessoas falando dele, so vi o quad funcionando e funcionou legal.

Espero respostas mais rápido possivel

Obrigado

Cara não vá muito confiante sobre a questão de "me falaram", isso acaba atrapalhando o seu resultado.

Eu pesquisei bem de leve para ter uma noção básica sobre o Phenom, e o que o "pessoa anda falando" é que esse processador não está tendo tanto rendimento quanto o Quad da Intel. (isso são COMENTÁRIOS de outras pessoas, se realmente é fato, eu não sei)

Esses processadores por serem de um preço mais elevado e ter poucos que usam, pode vir a acontecer de pessoas pegarem um processador desse, e que não tiveram contato com um Intel, para ter a diferença, pela performance diferente dos processadores dual-cores que já são mais conhecidos e encontrados, lógico que eles verão diferença e irão falar bem, as vezes por não ter contato com os outros conforme eu disse anteriormente.

Mas não vá apenas por opiniões, fóruns, etc, sempre é bom você procurar especificações técnicas, e um ítem importante, é procurar sobre registros de problemas, defeitos, incompatibilidades, e outros assuntos, que pesquisando em geral você acha.

O principal erro na hora de comprar uma máquina ou peça, é a pressa.

Verifique sempre tudo antes de comprar, porque até apenas uma Revisão de um processador, interfere na sua potência final para determinadas utilidades, por ex. um OC.

É isso aí cara, vai sem pressa que você não vai se arrepender.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vá muito confiante sobre a questão de "me falaram", isso acaba atrapalhando o seu resultado.

Eu pesquisei bem de leve para ter uma noção básica sobre o Phenom, e o que o "pessoa anda falando" é que esse processador não está tendo tanto rendimento quanto o Quad da Intel. (isso são COMENTÁRIOS de outras pessoas, se realmente é fato, eu não sei)

Esses processadores por serem de um preço mais elevado e ter poucos que usam, pode vir a acontecer de pessoas pegarem um processador desse, e que não tiveram contato com um Intel, para ter a diferença, pela performance diferente dos processadores dual-cores que já são mais conhecidos e encontrados, lógico que eles verão diferença e irão falar bem, as vezes por não ter contato com os outros conforme eu disse anteriormente.

Mas não vá apenas por opiniões, fóruns, etc, sempre é bom você procurar especificações técnicas, e um ítem importante, é procurar sobre registros de problemas, defeitos, incompatibilidades, e outros assuntos, que pesquisando em geral você acha.

O principal erro na hora de comprar uma máquina ou peça, é a pressa.

Verifique sempre tudo antes de comprar, porque até apenas uma Revisão de um processador, interfere na sua potência final para determinadas utilidades, por ex. um OC.

É isso aí cara, vai sem pressa que você não vai se arrepender.

Falou

Eu tentei achar na net um teste entre os dois processadores. eu ja estive mexendo em um quad intel e realmente é muito bom, porém nunca vi um phenon, so vi ele funcionando uma vez como estaçao burra porém acho q pra isso nao se pode levar muito o desempenho dele. e a questao da pressa é que meu pc queimo e eu estou na epoca de trabalhos de faculdade então fica muito complicado pra mim,e eu ainda estou desenvolvendo um projeto e necessito do computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei achar na net um teste entre os dois processadores. eu ja estive mexendo em um quad intel e realmente é muito bom, porém nunca vi um phenon, so vi ele funcionando uma vez como estaçao burra porém acho q pra isso nao se pode levar muito o desempenho dele. e a questao da pressa é que meu pc queimo e eu estou na epoca de trabalhos de faculdade então fica muito complicado pra mim,e eu ainda estou desenvolvendo um projeto e necessito do computador

Entendo sua pressa, aqui tem uns links interessantes:

http://img149.imageshack.us/img149/1528/teste02sp3.png

http://www.tomshardware.com/reviews/spider-weaves-web,1728-22.html

http://www.tomshardware.com/reviews/spider-weaves-web,1728-26.html

Outra coisa importante, caso escolha o Q6600, prefira a revisão G0, que caso queria OC, é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os phenom II estão batendo de frente com os C2Q topo de linha e são ótimos de OC o PII 940 chegou a 4ghz com cooler a ar se quiser um processador bom a um preço baixo pegue o PII 920 eu fiz essa configuração pra min e pretendo montalá semana que vem

Processador Phenom II X4 920 – 670,00

Placa mãe M3A78-EM – 305,00

HD Samsung 320 gb – 180,00

Fonte Corsair VX450 – 275,00

HD4830 XFX 512MB – 495,00

Memória Kingston 2GB ddr2 800 2x2 - 198,00

Gabinete Cooler Master Elite 340 - R$ 75,00

Total 2.1980,00

Creio que não achará as peças a esses preços já que estou negociando com um bom vendedor e pessoalmente mais não fugirá muito dessa faixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os phenom II estão batendo de frente com os C2Q topo de linha e são ótimos de OC o PII 940 chegou a 4ghz com cooler a ar se quiser um processador bom a um preço baixo pegue o PII 920 eu fiz essa configuração pra min e pretendo montalá semana que vem

Processador Phenom II X4 920 – 670,00

Placa mãe M3A78-EM – 305,00

HD Samsung 320 gb – 180,00

Fonte Corsair VX450 – 275,00

HD4830 XFX 512MB – 495,00

Memória Kingston 2GB ddr2 800 2x2 - 198,00

Gabinete Cooler Master Elite 340 - R$ 75,00

Total 2.1980,00

Creio que não achará as peças a esses preços já que estou negociando com um bom vendedor e pessoalmente mais não fugirá muito dessa faixa

Realmente o custo é mais baixo quando se fala em AMD

Para bater de frente com os Phenom II teria que ser os QX ou melhores, os Core i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!