Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG E500 X Kenner T2370


rafadigomes

Posts recomendados

Pessoas, estou com uma duvida. Eu sei que o E500 da LG tem um desempenho maior do que o kenner T2370 http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/5101721 mas gostaria de saber se o desempenho é realmente muito maior. Porque estou em duvida se espero aparecer um E500 ou compro esse Kennex.

Alguem pode me ajudar?! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de placa de video os dois possuem a mesma , processador o LG leva vantagem mais não é nada absurdo o que irá diferir os dois é o acabamento e a AT onde o LG leva vantagem.

Mais para jogos os dois tem praticamente o mesmo desempenho com leve vantagem para o LG devido ao processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de placa de video os dois possuem a mesma , processador o LG leva vantagem mais não é nada absurdo o que irá diferir os dois é o acabamento e a AT onde o LG leva vantagem.

Mais para jogos os dois tem praticamente o mesmo desempenho com leve vantagem para o LG devido ao processador

AT? O que é AT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AT = Assistencia Técnica!

Sichieri, vou te que descorda de você! Achava também quando comprei meu Kennex que ele iria ser feio pakas! mas cara, desculpa, ele é bem bunitinho sim cara! Não é um LG, Asus, Gateway, mas rala muito Amazon, Mirax, CCE, Positivo da vida ae, Sim senhor!

CAra não tem tanta diferença das placas de video, mas do processador o LG é um tanto superior,mas se quer para jogos, compensa pegar o Kennex, pois o LG acho que ira sair de linha ;/

Irá ser uma ótima compra pra você!

abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar ver no Kennex. Diferença entre eles quanto a desempenho: em games não existe diferença, pro resto, LG leva uma pequena superioridade pelo processador, mas essa diferença é bem mínima que pode-se dizer ser imperceptível.

Vai no LG quem quer um note mais bonito, com melhor garantia e assistência técnica e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!