Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um iPhone 4 ANATEL, comprei ele de terceiros. Usei a Oi por um bom tempo no aparelho, mas quando comprei o mesmo o rapaz me disse que era desbloqueado apenas Claro e Vivo (não sei qual a operadora de origem), o que ocorre é que ontem ele cortou o sinal da Oi e não volta mais. Coloquei outro chip da Oi e não funciona. Coloquei um chip Tim e não funciona, porém quando coloquei um Claro ele funcionou. Mas por que o Oi, bloqueou (sendo que liguei pra central da Oi e a moça de disse que está tudo OK com o IMEI do aparelho e meu chip), tem como desbloquear ? quais procedimentos devo seguir ?

Iphone 4

iOs 5

BB 04.11.08 (já fiz restore nele e de nada adiantou)

Postado

bom, se o cara já pediu o desbloqueio dele pela operadora, era para funcionar, tente entrar em contato com a operadora de origem e pedir o desbloqueio dele, ou ver qual é a situação quanto a isto...

Postado
bom, se o cara já pediu o desbloqueio dele pela operadora, era para funcionar, tente entrar em contato com a operadora de origem e pedir o desbloqueio dele, ou ver qual é a situação quanto a isto...

Pois é cara, não sei o que fazer, fiquei mais de 4 horas no telefone com a Oi e os atendentes desligaram o telefone na minha cara 4x e no último atendente me deixou mais de 1h só na música, aí caiu (ou seja desligou né --')

isso é um absurdo, essas operadoras não estão nem aí pro consumidor pós-venda. Eu não sei qual o operadora de origem amigo.

Consegui um colega que falou que me desbloqueia pra TIM por R$120,00 ele tem uns esquemas lá dentro, o jeito é pagar né (visto que só funciona Vivo e Claro). e minhas operadoras são Oi e TIM

Postado

Boa noite pessoal,

Venho através deste implorar por alguma ajuda.

Comprei um Iphone 3GS 16gb de um amigo, e o iphone não estava vibrando. Como eu trabalho com informática e celulares achei que poderia resolver, e resolvi entre partes. Comprei um motor do vibra do iphone e substituí o mesmo, porém, após a substituição o motor não para de funcionar, ele fica ligado o tempo todo, o funcionamento do telefone continua normal, não afetou no desempenho nem nada, mais ele simplesmente fica ligado o tempo todo. Já mexi nas opções do vibra nos ajustes dos sons, já resetei todas as configurações, já recebi e efetuei ligações e nada de parar de vibrar, feito todos os testes citados resolvi retirar o motor do vibra novo e colocar o antigo que não vibra, com medo de causar algum dano ao Iphone ou no motor novo.

O motorque comprei é o mesmo, identico e diz o cara que me vendeu que é original, e realmente é identico ao outro que retirei, acredito que seja original.

Alguem por favor pode me ajudar???

Atenciosamente.

Rodolfo Borges

Postado
Pois é cara, não sei o que fazer, fiquei mais de 4 horas no telefone com a Oi e os atendentes desligaram o telefone na minha cara 4x e no último atendente me deixou mais de 1h só na música, aí caiu (ou seja desligou né --')

isso é um absurdo, essas operadoras não estão nem aí pro consumidor pós-venda. Eu não sei qual o operadora de origem amigo.

Consegui um colega que falou que me desbloqueia pra TIM por R$120,00 ele tem uns esquemas lá dentro, o jeito é pagar né (visto que só funciona Vivo e Claro). e minhas operadoras são Oi e TIM

Caro,

se você tiver qualquer numero da vivo é só se cadastrar no site da vivo como cliente. Depois disso você tem opção de desbloquear um aparelho por dia, gratis direto pelo site da Vivo.

Espero que ajude.

Postado
Boa noite pessoal,

Venho através deste implorar por alguma ajuda.

Comprei um Iphone 3GS 16gb de um amigo, e o iphone não estava vibrando. Como eu trabalho com informática e celulares achei que poderia resolver, e resolvi entre partes. Comprei um motor do vibra do iphone e substituí o mesmo, porém, após a substituição o motor não para de funcionar, ele fica ligado o tempo todo, o funcionamento do telefone continua normal, não afetou no desempenho nem nada, mais ele simplesmente fica ligado o tempo todo. Já mexi nas opções do vibra nos ajustes dos sons, já resetei todas as configurações, já recebi e efetuei ligações e nada de parar de vibrar, feito todos os testes citados resolvi retirar o motor do vibra novo e colocar o antigo que não vibra, com medo de causar algum dano ao Iphone ou no motor novo.

O motorque comprei é o mesmo, identico e diz o cara que me vendeu que é original, e realmente é identico ao outro que retirei, acredito que seja original.

Alguem por favor pode me ajudar???

Atenciosamente.

Rodolfo Borges

tenho a minima ideia do q é q seja... já tentou reinstalar o iOS dele? talvez isto resolva... tente fazer isto até com o motor original dele...

Postado
tenho a minima ideia do q é q seja... já tentou reinstalar o iOS dele? talvez isto resolva... tente fazer isto até com o motor original dele...

Pois então Vinicius, eu não tentei, por ele ser desbloqueado através de programas fiquei com medo de atualizar ele no itunes e ele bloquear geral, e onde estou morando agora é muito difícil fazer o desbloqueio. Se eu atualizar ele no itunes ele será bloqueado?

• 3 semanas depois...
Postado
ninguém? Plzzzzzzzzzzzzz

Acho que você precisa passar mais detalhes, para saber se é possível atualizar você precisa dizer qual a Firmware e Baseband Atual, quando atualizá-lo se ele foi desbloqueado definitivamente não há muito o que mexer, caso contrário será necessário desbloqueá-lo novamente, o que só será possivel instalando uma Baseband de Ipad, e isso fará com que o GPS fique impreciso.

Passe estes detalhes para poder dizer as possibilidades.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, alguém tem experiência com isso? porque atualizei meu iPhone 3G e ficou muito lento! :( tem horas que para abrir as mensagens fica muito lento, em tudo na verdade...

Tem algum jeito de voltar para a versão anterior por acaso?!

Obrigado! Abs

Postado

Amigo, existe sim maneiras de baixar e instalar a versão que você quiser do Iphone OS. Mas segundo os Termos de Uso da Apple, fazer isso, sem ser por atualização via ITunes, é ilegal. Se entende os riscos, e quer fazer o Downgrade, existe diversos tutorias na net.

Postado

Eu também tinha atualizado o meu iphone 3G e não conseguia nem atender as ligações de tão lento que tinha ficado. Eu fiz o downgrade para a versão 3.1.3 e deu tudo certo. Mas para fazer o downgrade é bom você ler bastante tutoriais, pois se algo der errado durante o downgrade você perde o aparelho.

Postado
Amigo, se já estiver na firmware 3.1.3 é melhor você nem atualizar pois o aparelho vai ficar muito lerdo!

É um Iphone 3Gs, não vai ficar lerdo e é bem melhor se atualizar...

Postado

Olá Pessoal

Eu herdei um Iphone 3G e estou configurando-o para meu uso. Já adicionei a minha conta de email e estou enviando e recebendo emails normalmente. Mas o recebimento de emails não está funcionando automaticamente com o aparelho bloqueado (em espera). Só atualiza novos emails se eu acesso o mail ou, quando já estou no mail, se clico a seta redonda para verificar se há novos emails.

É possivel fazer com que o recebimento de emails seja atualizado automatica e imediatamente assim que um email seja recebido??

Agradeço desde jápor qualquer orientação.

Abraços e Feliz Ano Novo para Todos!!!

Postado

cara, dá uma olhada no manual do iOS q esta nele, acho q se não for o 3, deve ser o 4...

mas é nas ajustes > email, contatos, calendarios > obter novos dados, nesta opção ative o push e mude o tempo para o desejado...

já fique ciente que nem tudo é na hora mesmo... demora alguns instantes como um programa de email no computador, q geralmente verifica se há novos emails de tempos em tempos...

e a porte mais importante: a bateria vai embora mais rápido...

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal preciso de ajuda,

Fiz atualização no meu iphone 3g pro iOS 4.2.1 até ai tudo bem, o problema é a baseband foi atualizada pra 15.14.04 e pelo o que eu vi ela nao tem desbloqueio, tentei fazer o downgrade pelo fuzzyband mais o meu não é aquele sortudo que possui o bootloader certo, então sem possibilidade. Não quero atulizar pro 06 porque corre o risco de perder o GPS.

Então estou num beco sem saida.

Queria saber se ja saiu ou se tem previsão de um desbloqueio para essa baseband, senão vou ter que instalar a do Ipad mesmo?

Espero ajuda, obrigado

Postado

to com meu 3gs faz anos.. todo quebrado e lento, mas não troco por nada..

a apple fez com qualidade.. infelizmente eu atualizei pra ultima ios e ta muuuuuuito mais lento

abraço

• 4 semanas depois...
Postado
to com meu 3gs faz anos.. todo quebrado e lento, mas não troco por nada..

a apple fez com qualidade.. infelizmente eu atualizei pra ultima ios e ta muuuuuuito mais lento

abraço

Esses tempos atrás o Bill Gates, criticou a Apple porque ele disse q a Apple nas atualizações de aparelhos antigos, abaixo do 4, estava fazendo com que os Iphones ficassem mais lentos para forçar a pessoa a comprar o mais atualizado, o 4 ou o 4S.

• Membro VIP
Postado
Esses tempos atrás o Bill Gates, criticou a Apple porque ele disse q a Apple nas atualizações de aparelhos antigos, abaixo do 4, estava fazendo com que os Iphones ficassem mais lentos para forçar a pessoa a comprar o mais atualizado, o 4 ou o 4S.

Seguindo essa linha de raciocínio, tente instalar o Windows 7 em um Pentium 133, com 32MB de RAM, HD de 4GB. Ou seja, será que a Microsoft está fazendo sistemas operacionais mais pesados para forçar a compra de novos computadores?

Francamente...

• mês depois...
Postado

Bom dia!

Preciso de ajuda com meu iphone 3G.

Fiz o jailbreak, alterei a baseband para 06.15.00...

Ocorre que, percebi que o aparelho ficou bem mais lento, oscilando o sinal da operadora, sem falar da bateria que não durava nada nada...

Daí resolvi restaurar no itunes...f****!

Agora ele não faz mais nada...não restaura, não liga, nem pelo redsn0w eu consigo fazer ele funcionar...

Já tentei instalar todos as firmwares para 3G e nada. Sempre dá o erro 1015 no itunes!

Alguém tem alguma dica para eu tentar? Estou pensando em fazer uma fogueira e jogar o iphone dentro hahah seria a melhor solução?

Obrigado,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...