Ir ao conteúdo

Help, o XP bixou completamente.

cenir

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Está acontecendo o seguinte problema:

Minha irmã trouxe o Pc dela aqui hoje para eu dar uma olhada pois estava resetando na inicialização, aí ví que aparecia tela azul rapidamente, coloquei o cd do XP e dei um chdisk, encontrou erros e voltou a funcionar. O problema é que agora não está instalando ou desinstalando programas, não está executando quase nada inclusive o nero, não está copiando fotos para o pen-drive e para zicar de vez não está abrindo a restauração do sistema, dá um erro e manda fechar e tentar novamente, mas sem êxito.

O pior é que não dá para fazer um transplante de HD para o meu Pc, pois está na garantia e lacrado por todos os lados, além do mais está com cerca de 12Gb de fotos (não tem backup delas) senão eu dava um format e reinstalava o S.O.

Por favor me ajudem pois não sei o que fazer.

Desde já agradeço,

Falou.

Postado

Já fez uma varredura ? consegue abrir o antivirus pra fazer ?

Já tentou entrar no modo de segurança ?

Já foi no msconfig e viu se tem programas indesejado inicializando junto com o sistema ?

Abraço.

Postado

Aí galera,

Valeu pelas dicas, mas consegui um programa para gravar DVDs que funcionou chamado Express Burn, fiz o Back-up das fotos e drivers e vou reinstalar o XP, deve ser mais rápido que dar um scan atrás de virus e o Pc vai ficar zerado.

Valeu e obrigado.

Falou.

Caro moderador, por mim está resolvido.

Pode fechar.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!