Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terminator 4 [Salvation]


Phoenix Maximus

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sem Christian Bale, mas com muita ação.

Depois de Wanted: Weapons of Fate, os desenvolvedores da GRIN resolveram experimentar uma nova adaptação de longa-metragem para game: Terminator Salvation. O mais recente filme da Warner Bros. embasado na trama de O Exterminador do Futuro — que deverá aparecer nos cinemas no dia 22 de maio, como o game — traz Christian Bale como ator principal, protagonizando o famoso John Connor.

Bale, no entanto, não estará presente no videogame da GRIN. Já a atriz Rose McGowan (que, curiosamente, não aparece no longa-metragem) despontará exclusivamente no jogo como uma professora de segundo grau na guerra contra o sistema de computadores Skynet. Ou seja: não espere controlar o protagonista de Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas mergulhe de cabeça no universo de O Exterminador do Futuro.

Microcomputadores e muito perigo

O videogame, bem como o filme, retrata a guerra direta contra o sistema Skynet, que bombardeou o planeta com bombas e soltou um terrível exército de robôs para o extermínio da humanidade. No entanto, John Connor tem a chance de virar o jogo ao reavivar uma pequena resistência que toma lugar em uma Los Angeles arruinada. Enquanto o filme ocorre em 2018, a história de game retrata fatos de dois anos anteriores a essa data.

Como o esperado, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem esperar fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, será realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nos adversários.

Uso de escopeta? Com certeza. Na maior parte do game, o jogador irá disparar a arma em prol da destruição de aeronaves de observação ou para destruir perigosos T-70, robôs dotados de potentes metralhadoras. Esses inimigos únicos serão muito importantes na jogabilidade, pois exigirão estratégia e perseverança dos jogadores.

Não, você não está sozinho

Connor conta com alguns companheiros fiéis no combate à Skynet. Para variar, Terminator Salvation é mais um descendente de Gears of War, tamanha a quantidade de semelhanças entre as duas mecânicas de jogo. Em Salvation, o jogador se encontrará na companhia de Blair Williams (voz de Moon Bloodgood) e mais dois companheiros.

Em equipe, fica muito mais fácil derrotar adversários mais fortes (como os próprios T-70). No mais, a ação é temperada com boas doses de tiroteios através do uso de metralhadoras montadas, bazucas e outras armas de grande porte.

Terminator Salvation, como um todo, está sendo desenvolvido com raízes profundas na história da série de filmes e seriados, sendo que os fãs poderão encontrar muitas figuras conhecidas no game. Além disso, a possibilidade de experimentar um modo cooperativo trará uma nova abordagem à ação do jogo.

Tecnicamente, a maior parte dos críticos está aguardando um título belo e convincente. Sonoramente, a expectativa é que o videogame faça jus ao longa-metragem da Warner. A jogabilidade já conhecida pelos fãs de jogos de tiro em terceira pessoa irá contribuir fortemente para a solidez e praticidade do conjunto.

Relembrando: 22 de maio, para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e celulares. Espera-se que o Nintendo DS, Nintendo Wii e PlayStation Portable (PSP) também recebam o título. Dessa forma, somente o PlayStation 2 fica de fora das explosões de Terminator Salvation.

http://www.baixakijogos.com.br/pc/terminator-salvation/imagens/169710.jpg

http://www.baixakijogos.com.br/pc/terminator-salvation/imagens/169458.jpg

http://www.baixakijogos.com.br/pc/terminator-salvation/imagens/169444.jpg

http://www.baixakijogos.com.br/pc/terminator-salvation/imagens/169440.jpg

http://images.gamevicio.com.br/screenshots/2009/1/4333/1/big/19508.jpg

http://images.gamevicio.com.br/screenshots/2009/1/4333/1/big/19506.jpg

http://images.gamevicio.com.br/screenshots/2009/1/4333/1/big/19505.jpg

http://images.gamevicio.com.br/screenshots/2009/1/4333/1/big/19502.jpg

http://images.gamevicio.com.br/screenshots/2009/1/4333/1/big/19501.jpg

http://images.gamevicio.com.br/screenshots/2009/1/4333/1/big/19499.jpg

Fiz uma seleção das screenshots, parece que o jogo esta ficando mt bem feito... ^_^ ^_^ ^_^

aguardando ansioso o filme :wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Segundo trailer do game Terminator Salvation

Watch Terminator Salvation Video Game Trailer #2 - MovieWeb

No game os jogadores controlarão John Connor, um soldado da resistência humana

contra as máquinas da Skynet. A ação se concentrará em combates contra os robôs

que veremos no filme e incluirá alguns tipos novos de oponentes.

O lançamento, em produção pelo Grim Studios (Tom Clancy’s Ghost Recon),

acontecerá simultaneamente ao filme que será lançado em 22 de maio de 2009 para

PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, Wii, Nintendo DS, e PCs (Microsoft

Windows).

-------------------------

Na notícia, diz que o lançamento do filmes será dia 22 de Maio, porém nesse feriadão que passou eu fui à praia (Itapema) e vi no cinema de lá um cartaz com a data de 5 de Junho, o detalhe é que a data estava impressa e não uma etiqueta colada.

De qualquer forma, espero que seja a 1ª, será um excelente presente de aniversário para mim heheheh (dia 24) :D:D:D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Especificações:

* Minimum:

o Supported OS: Windows® XP SP2 / Windows Vista

o Processor:Dual Core CPU - Intel E2180 / AMD Athlon 4200+ or equivalent

o Memory: 1 GB RAM

o Graphics:DX9.0c Compatible graphics card with Shader Model 3.0 support (NVIDIA® GeForce® 8 series / AMD® equivalent or higher)

o Hard Drive: At least 8 GB of free space

o Sound Card: DirectX® 9.0c compatible sound cards

* Recommended:

o Supported OS: Windows® Vista

o Processor: Quad Core CPU - Intel Core 2 Quad Q9550 / AMD® equivalent

o Memory: 2 GB RAM

o Graphics: DX9.0c Compatible graphics card with Shader Model 3.0 support (NVIDIA® GeForce® series 200/ AMD® equivalent or higher)

o Hard Drive: At least 8 GB of free space

o Controller support: Microsoft® X360 USB game pad preferred

----------------------------------------------

Carambaaaaa

Desta vez, não vou conseguir rodar no max... meu processador vai pedir, ou melhor, N2O huahauhauah

O outro que nao consigui rodar no max foi o The Last Remnant.

Vou procurar "alguma coisa" para testar o jogo...

Depois posto impressões.

Mais pesado que Crysis? sera? sera?

Sera que é esse o jogo que vai superar Crysis em gráficos?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem senhores...

já estou com o Terminator Salvation p/ Xbox na minha casa...

Joguei duas horinhas e estou no capitulo 3... Achei o jogo bem interessante, com esquema de combate e cobertura semelhante ao Gears... Controles faceis e armas interessantes... Duas armas ao mesmo tempo mais granadas... estou gostando muito do jogo, nao é nenhum Gears 2 mais é muito bom... A trilha sonora é fantastica... O CG do inicio do jogo dah altas travadinhas no Xbox, assim como as cut-scenes q usam graficos ingame, q por sinal nelas ficaram bem toscos e pesados p/ o XBox... Ingame o jogo tem graficos muito bons e é bem leve nele, sem slow-downs... você joga sempre com uma equipe e até o momento nao joguei no modo coop, nem sei se aceita split-screen...

até o momento dou nota 8/10 ... O q é muito bom p/ um jogo baseado totalmente num filme (algo meio q caca-niqueis) ... A trilha sonora é acima da media, os graficos estão na media dos jogos atuais p/ Xbox, porém nada surpreendente... Se nao fossem os cut-scenes toscos, o jogo merecia um 8.5 talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camera é igual ao Gears...

Quanto a IA, pelo menos dos nossos amigos por enquanto tá ok, nao tenho o q questionar... Umas navizinhas inimigas tem IA fraca, mas um robo q tem q ser acertado pelas costas é bem inteligente, é difícil flanquea-lo quando você esta sozinho...

já o exterminador, até agora só fiz levar carrera de um.... ehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu adoro exterminador do futuro desde pivete!

achei muito bom 3 as brigas ficaram muito violentas!

agora sem o arnold nao sei c vai ser bom, acho que a historia tem que ser um pouco mais diferente porque ja a mesma vai ficar chato ver a mesma coisa de novo

e nossa!!!!!!!!!! esse game come mais processador que o gta4!!!!!!!!!

ja to ate vendo a dor de cabeça de quem (eu) for tentar jogar ele no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse ano...que Hype de jogos em...

PROTOTYPE*

FUEL*

I AM ALIVE*

TERMINATOR SALVATION*

BIONIC COMANDO*

ALAN WAKE*

GEARS OF WARS 2*

Todos no estilo que mais Gosto 3º Pessoa, no bom e velho estilo Mad Max+Eu so A Lenda+SilentHill+Mtos graficos.

So pra constar, eu sei que alguns titulos são provaveis 2009, mais que não tem data certa.

Espero que meu PC de conta de rodar, acredito que todos no full até vai mais... sem abusar de filtros etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ano tá fogo mesmo tanto nos games quanto nas telonas

punisher você citou eu sou a lenda, tem jogo desse filme? se sim, é bom?

Pelo que li sobre I Am Alive, ele é pra ser baseado, mais pelo que vi tá mais com cara de CloverField. do que Eu so A Lenda.

No mais, to com medo só de rodar o Alan-Wake, lendo aqui mesmo no CDH. o jogo vai ter uma tecnologia absurdamente fodastica, comparada com qualquer outro game já criado.... esse sim vai ter requerimentos muito mais pesados que Qualquer game atual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan-Wake tambem nunca ouvi falar, acho que estou meio por fora dos lançamentos hehehe

sera que vai ser mais um game a la crysis que ate hoje tem dificuldade de rodar com tudo no maximo na ultima resoluçao?

Provalvelmente sim. o jogo vai ser o Far-Cry 2 que o tempo passa(dia-noite-manha-tarde).e outra curiosiadade o mundo vai ser aberto como um GTA-IV da vida. se não me engano a fisica vai ser da havok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!