Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Avaliação de Configuração - Jogos


Posts recomendados

Tenho algo próximo a R$7000,00 e chorando consigo R$8000,00 e estou querendo montar um PC para JOGOS, já andei pesquisando e montei uma pequena configuração e gostaria que avaliassem.

Gabinete – CM 690

Fonte – Corsair TX750W

RAM – Corsair DDR3 1600 3x2 Dominator

Mãe – XFX nForce 790i Ultra SLI (Querendo fazer SLI e confio mais no suporte da nvidia para isso)

Vídeo – XFX geForce gtx285 black edition (São 2 para o famigerado SLI)

HD – 250gb (já tenho uma e não to precisando de tanto espaço assim)

Processador – INTEL Core 2 Duo E8600 3.33Ghz 6MB 1333MHZ (arriei nele pois cabou a grana)

E ai essa configuração tá massa ou indicam algo mais?! (o problema é que essa chegou ao talo do talo do orçamento e to precisando dar uma rezada agora pra descolar o que falta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para pegar um Quad, tem que ser do Q9550 pra cima, pois E8600 ainda bate o Q9550 para coisas que não precisão de múltiplo processamento (jogos de hoje no caso) e só o fato do Q9550 estar custando R$1100,00 no lugar mais barato que achei, me faz ficar com o E8600 que pra games fica tranqüilo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo x Benefício fraco cara.

com 7mil da pra montar ótimos i7's.

Sugestão:

Core i7 920

Gigabyte GA-EX58-UD5

3x 2gb DDR3 1600mhz

Corsair 750W

HD 320gb

CM 690

Vídeo: Da pra pegar 2x GTX285, mas eu considero um PÉSSIMO custo/benefício. Até um jogo precisar de todo o potêncial de UMA GTX285 já vão ter placas bem melhores pelo mesmo preço que se paga nela atualmente.

Pense bem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config. do nosso amigo eduardo está perfeita...

Mas como eu vejo muitas pessoas reclamarem dos preços dai de Brasilia vai ficar difícil você comprar um i7 com 7k...

Mas se for comprar pelo Mercado livre ... você conseguirar tranquilamente....

Pode até comprar uma CPU completa e trocar a FONTE + VGA quando ela chegar ai...

Espero ter ajudaddo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, andei analisado e modifiquei algumas coisas, gostaria de saber se essa nova configuração tá equilibrada (pretendo fazer SLI, mas com as mudanças na configuração acabou a grana para outras de vídeo então fica pra mais tarde o SLI) ela ficou assim:

Placa Mãe Asus Rampage II Extreme – R$ 1849,00

Processador Intel Core i7-920 – R$ 1119,00

Memoria Corsair Dominator 6GB 3x2 – R$ 899,00

Fonte Corsair 750W Reais CMPSU-750TX – R$ 519,90

Placa de Vídeo XFX Nvidia GeForce GTX285 Black Edition – R$ 1735,90

Disco Rigido HD Seagate Barracuda 7200 500GB x2 – R$ 626,00

Essas ai são de um único fornecedor, que totalizam R$ 6748,80

O gabinete seria o CM 690 – R$ 429,90

E por fim 4 fans para colocar no CM. – R$ 100,00

Total de R$ 7278,70

Os preços estão bons? Configuração ta equilibrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!