Ir ao conteúdo

Processador para ECS GF-8200A

valdinhodh

Posts recomendados

Postado

ae galera ch vou compra um processedor no sera que compensa eu pagar 60,00 amais e ao invés de levar um phenom x3 8650 levar o x4 9650

eu vi aqui os testes do x3 8750 e o x4 9550 e PRA MIM ( QUE NÃO ENTENDO NADA)pareceu que o x3 foi melhor mas não vi dos dois modelos que eu quero me ajudem ai por favor

minha configuração:

mb elitegroup gf 8200A BLACK

processador XXXXXXXXX

memoria: corsair 4 gb 2x 2gb

hd: 500gb maxtor

fonte coolermaster 650w extreme power duo

dvdrw asus

galera esse pc é somente pra jogos valeu

Postado

Olha, se você pretende pegar um processador novo para jogos pegue um dos novos penhom ii (920 ou 940BE) que são muito melhores e estão com preços razoaveis, porém entre um desses dois com certeza iria de x4...

:)

Postado
Olha, se você pretende pegar um processador novo para jogos pegue um dos novos penhom ii (920 ou 940BE) que são muito melhores e estão com preços razoaveis, porém entre um desses dois com certeza iria de x4...

:)

mas o phenom II serve na minha configuração e a placa mãe continua a mesma

• Membro VIP
Postado
mas o phenom II serve na minha configuração e a placa mãe continua a mesma

A sua placa mãe vai suportar os modelos AM3, que tem 95W de dissipação. Os modelos AM2 têm 125w, o que não é recomendado para sua placa. Ou seja, PII 920 e 940BE, nem pensar...

Postado

Se eu fosse você fazia uma dessas coisas:

Comprava um x2 7750 e ficava feliz por enquanto e mais tarde fazia um upgrade

ou

Comprava um x3 720 já, isso é, assim que começar a aparecer no Brasil.

Postado

acho melhor ficar com o phenon X4 9750 de 95W

mas que o X4 é melhor que o X3 nao tenha duvida.

a comecar pela velocidade e depois pelo fato de um ter 4 núcleos enquanto o outro tem 3.

• Membro VIP
Postado

Qual vai ser o uso do micro?

Quanto tempo pretende ficar com o processador?

Até quanto você pode gastar?

Não vi placa de vídeo na configuração. Pretende jogar com esse vídeo onboard da placa-mãe?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...