Ir ao conteúdo

Notebook 12" ou 13"

Hendrikz

Posts recomendados

Postado

Ae galera, estou interessado em um note com tela de 12" ou 13" para usar na faculdade/trabalho/assitir videos. Tenho interesse em um note com uma configuração razoavel e que tenha uma bateria com duração boa também.

Tava pensando nesse aqui:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/17894-Notebook-Intel-Dual-Core-2GB-HD-160GB-LG.aspx?Filtro=&strBusca=&utm_source=Buscape&utm_medium=Notebooks&utm_campaign=17894-Notebook-Intel-Dual-Core-2GB-HD-160GB-LG&idsku=17894

O que acham?

Estou aceitando sugestões! Obrigado!

Postado

nem ideia, mas logo alguém posta, ou da um look no buscape, google etc, ou mercado livre.

pelo site da asus tem garantia global mas nao sei como funciona.

[]'s

Postado

Ahh, valeu... No ML só achei um, mas é usado hehe.

Esqueci de avisar no primeiro post:

Tô interessado em algo na faixa de 2000,00... Se passar um pouquinho posso estudar :P

Postado
Dá uma olhada no LG E200 por ai.

Asus novo de 12" nessa faixa de até R$ 2000 é difícil.

Pelo visto vou acabar ficando com o LG E200 mesmo (é esse que postei, né? ou tem outro modelo?).

Tava tentado a pegar um Kennex, mas tenho um notebook de 15 (antigão, nem wide é) e não tô afim de carregar um grandão por aí.

• 3 semanas depois...
Postado

www.terrashop.com.br (nunca comprei la não, mas ja conversei com o vendedor pra negociar um ASUS, umas 2 ou 3 vezes, me pareceu muito confiavel também, algumas pessoas comparam, mas não sei dizer quem...)

Ai tem varios notebooks, todos importados, pra tu pode encontrar um modelo que tu queira pelo menos como referencia... xD

<o.

Postado

De 13" tem o vostro 1310, mas o preço vai depender bastante de configuração que você escolher, pode sair bem mais caro que um LG E200, mas as opções que você tem para escolher são um grande atrativo. Tem também esses notes genéricos, mas pelo que andei vendo eles pecam bastante pela duração da bateria.

Postado

Olha o E200 é bom... tem qualidade de tela, bom hardware.. se fosse hj para comprar um note de 12" seria um LG desse modelo. Depois dele iria nos Intelbras.

Abraços,

Edson

Postado

Sou TOTAL fan da LG.

Mas, os notebooks de 12" da Intelbras estão com uma fama excelente, eu sinceramente compraria o Intelbras abaixo:

http://www.pontofrio.com.br/Site/Produto.aspx?IdSku=8030&utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Tecnoshow010409&cm_mmc=News-_-informatica-_-tecnoshow010409-_-NoteIntelbrasi50

Core2duo T5750

250GB HD

4GB ram

É potência para um bichinho de apenas 12" hehehe.

Postado

Claro que, se um E200 custar proximo do preço dos intelbras vale mais a pena. Tem bateria de 6 celulas contra bateria de 4 do intelbras.

Mas realmente depois de ate o Hairton ver outra pessoa comentar... assim como eu...rsrs vale a pena o Intelbras... vou sugerir a mesma coisa... verifica caso seja o intelbras, se ligando para eles há possibilidade de fornecer bateria de 6 celulas porque a autonomia vai para mais de 3 hrs.

Abraços,

Edson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...