Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imploro A Ajuda De Vocês, Por Favor!


Maxmouse

Posts recomendados

Meu HD (80 GB) estava particionando em

C: com o Windows xp – 40 gigas

D: com arquivos pessoais – 40 gigas

Ambas as partições eram NTFS. Resolvi colocar o Linux, abrir o Partition Magic 7 ( pelo Windows ) e no D: liberei 8 gigas .

Com 1 giga criei a Swap e 7 gigas a Ext2 , feito isto foi em aplicar , o micro reiniciou e começou a operação do P.M , mas para meu azar quando chegou em 25% , o bixu travou .

Reiniciei e foi direto para o Windows, mas depois vi que a D: havia desaparecido, fui abrir o P.M , mas não deu , ele estava instalado no D: , peguei então os disquetes dele e dei boot , quando começa a abrir ele acontece um erro. A tela enche de números, e aparece: ERROR CODE: 016C

Gostaria de saber uma maneira de voltar ao normal, necessito d+++++++ do conteúdo que esta na partição D:

Imploro a ajuda de vocês, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive um problema desses. Acontece que o redimensionamento do HD via Partition Magic é muito demorada.. Ou seja... Ele não travou...

Da primeira vez fiz a mesma coisa que você... RESET... Só que meus dados não eram importantes... Um amigo meu também caiu nessa e usou o Norton Disk Recovery e deu certo... Mas ele não havia apagado ou mudado o tipo de partição... Faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... nesse problema não sei ajudar, mas vi você falando que criou 1 giga de partição Swap.

Quantos megas de memoria você tem??

Livros recomendam que você deixe de swap o dobro que tem de memória, mas se você tem 512, não é preciso usar tanto espaço pra swap.

O seu linux nunca vai utilizar 1 giga de swap. Ainda mais tendo 512 megas (se é q voce tem 512).

O linux só utiliza a partição swap quando a sua memoria Ram não dá conta do recado.

Então acima de 256 Megas de RAM, crie a swap com a mesma quantidade que você tem de RAM que já vai ser mais que suficiente.

Ok?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!