Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som pci numa mb571 tx pro2!


Visitante

Posts recomendados

Bom dia! Tenho uma TX - Pro 2, desabilitei o Som onboard, instalei a placa de som PCI (CMI 8738), ligo o PC, o windows reconhece, pede os drivers coloco o CDROM ele acha os drivers, instala, aparece a musica do windows. Até ai beleza, porém se rodo qualquer aplicativo de som, jogo, Cd de musica, ou até na internet, o micro trava, a tela congela , dai é desligar a seco e reiciar o pc, porém quando reinicio o windows não reconhece mis a placa de som, o que pode ser? sera a placa de som que esta com defeito ou é mais um misterio das PC-CHIPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1 acaso essa placa não seria uma DJ 4100((Tsunami))eu tenho uma placa dessas.com o chip da c-media que você disse.porém meu problema é 1 pouco diferente........meu processador trabalha a 66mhzfsb....mas teve uma vez que coloquei a 83.pau....até a 68((só 2 pontinhos))pau de novo...((POR ISSO NÃO POSSO FAZER OVERCLOCK))

na minha opinião esse problema é da placa mesmo....

falou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!