Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de eletronica [Dica] ?


zépoa57

Posts recomendados

Olá à todos,pesquisei em diversas fontes inclusive aqui no fórum.Não consegui um projeto para mim, quero apenas por escrito não quero nada de esquema elétrico (desenho do circuito).É algo bem simples que gostaria de fazer, pois este é meu primeiro projeto, algo não muito complexo que envolva eletrônica digital, eletrônica analógica.Se puderem me indicar sites que contenha conteúdos conforme eu solicitei acima eu agradeço, entrei em diversos sites, eles se baseiam mais na parte do desenho do circuito.

alguma ideia ?

agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, a eletrônica se baseia exatamente no que você não quer (Desenhos), ou seja,

esquemas eletrônicos. porém o que procura é o esquema de um circuito (projeto)

qualquer com uma analise detalhada do funcionamento do mesmo (Funcionamento escrito em detalhes dos componentes) Seria isto? Se for digite "analise do circuito eletrônico" no google e divirta-se. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!