Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista X Windows XP


Vinicius T.

Posts recomendados

Minhas configuração...

Gigabyte GA-G31M-S2L

Intel Pentium Dual-Core E5200 2,5Ghz 2MB cache FSB: 800Mhz

Kingiston VauleRAM DDR2 2GB 667Mhz

Sangung SATA II 7200RPM 160GB

video off ate 256MB

uso o pc para Jogos

vocês me recomendando

Win XP SP3 x32 OU Vista Ultimate SP1 x32

ou

Vista Ultimate SP1 x64

!! Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viniciius suas configurações estão otimas para rodar jogos ..:lol:.

+ Eu recomendo você instalar o win Xp Sp3 ... Para o rendimento dos seus jogos serem melhores, pois o sistema operacional Vista, ele é recomendado rogar com 1 Giga ...

Eu tenho um computador parecido com o seu , a unicas coisas que muda são 4 Giga de Memoria , e placa de video ATI Radeon HD 4350 512MB DDR2 ... :lol:

... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viniciius suas configurações estão otimas para rodar jogos ..:lol:.

+ Eu recomendo você instalar o win Xp Sp3 ... Para o rendimento dos seus jogos serem melhores, pois o sistema operacional Vista, ele é recomendado rogar com 1 Giga ...

Eu tenho um computador parecido com o seu , a unicas coisas que muda são 4 Giga de Memoria , e placa de video ATI Radeon HD 4350 512MB DDR2 ... :lol:

... ^_^

ele ja possue 2 gigas de memoria

eu tenho 2 gigas na minha maquina e to rodando o windows vista ultimate 32 sem nenhum tipo de problema

usando aero e directx10 é show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por falar em desempenho em jogos, escou com uma duvida.

Estou com duas placas de video: Nvidia 8300GS e ATI HD 4350

Tenho que escolher uma das duas. A placa da Nvidia vem na caixa dizendo que é de 256MB expancivo para 512MB e 128bits, ja a da ATI é de 512 on-board ou seja, não precisa pegar da memória ram para ficar com 512MB, porém, não diz se ela é 128 ou 64 bits. Fui no site da SAPPHIRE (fabricante da placa), mas também não achei nada a respeito. Fui em alguns foruns que diz que essa placa é de 256MB e 64bits

A duvida é: qual das duas eu escolho?

Me ajudem por favor, pois nunca testei essas placas ao extremo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo errado :P

Você tá achando que a 8300 GS é melhor(existe 8300GS ou você nao estaria falando da 8400GS??), e é bem pior, essas placas que aumentar sua memória roubando do sistema são horríveis.

HD 4350 com certeza, e ela não é onboard, só que ela é 64 bit se não me engano.

Antes de comprar, quanto você tem pra gastar, tem opção melhor, certeza, e principalmente se for para jogos, essas duas placas são fracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Tenho o Windows XP Pro com Service Pack 2 instalado. Estou pra receber uma XFX Radeon HD 4850, agora minha dúvida cruel:

Pra rodar meus jogos com o máximo de performance que minha configuração puder disponibilizar, vocês me recomendariam migrar para o Windows Vista Ultimate?

O resto da minha configuração:

ASUS P5LD2-X/1333

Core 2 Duo E4600 2,60 GHz

2GB de RAM

HD 250GB

Grato meu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!