Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem pode me ajudar com amperagem ???


fozzye

Posts recomendados

Você deve estar querendo reduzir a corrente, porém temos que entender de que? E

porque? E tipo de uso etc. porém para se reduzir a corrente ou vai reduzir a tensão aplicada ou o consumo! Esta I toda ai com resistor vai ser difícil. Qual é o equipamento

em questão e qual tensão esta ligada? Pra entendermos melhor sua necessidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar querendo reduzir a corrente, porém temos que entender de que? E

porque? E tipo de uso etc. porém para se reduzir a corrente ou vai reduzir a tensão aplicada ou o consumo! Esta I toda ai com resistor vai ser difícil. Qual é o equipamento

em questão e qual tensão esta ligada? Pra entendermos melhor sua necessidade.

Abraço

Verdade!!! Temos que saber o que quer rrealmente reduzir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria fazer pulsar 4 bicos injetores em um modulo de 1 bico..

sei que a resistencia em ohm é de 1,5 a 2,5 a do modulo para 1 bico só e pra adicionar os outros bicos cada são de 13,5 a 19,0 ohm, mais tava querendo fazer uma ligação em paralelo e tentar diminuir a corrente de 1 bico de 9,5 a 5,6 para a corrente de 4,2 a 3,0 que é mais ou menos a soma dos 4 bicos injetores com uma tensão de 14v !!!!???

se alguem puder me ajudar !!!??? vou agradecer muito é que eu não queria queimar o modulo ou os bicos injetores !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria fazer pulsar 4 bicos injetores em um modulo de 1 bico..

sei que a resistencia em ohm é de 1,5 a 2,5 a do modulo para 1 bico só e pra adicionar os outros bicos cada são de 13,5 a 19,0 ohm, mais tava querendo fazer uma ligação em paralelo e tentar diminuir a corrente de 1 bico de 9,5 a 5,6 para a corrente de 4,2 a 3,0 que é mais ou menos a soma dos 4 bicos injetores com uma tensão de 14v !!!!???

se alguem puder me ajudar !!!??? vou agradecer muito é que eu não queria queimar o modulo ou os bicos injetores !!!!

Você quer ligar 4 bicos injetores em um módulo que só aceita 1?

Então você precisa de um driver, use um MOSFET entre o módulo e os bicos, o IRFZ48 tem corrente de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, só uma dúvida...

Você tem um módulo de injeção monoponto (só controla um único bico injetor). Você pretende ligar quatro bicos em paralelo... Você está ciente que todos eles vão abrir/fechar juntos, não é?

Só pra esclarescer, os módulos multiponto controlam cada bico de maneira individual (abre um bico de cada vez, e não todos juntos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!