Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo ATX 12V


BruninhoSamurai

Posts recomendados

Então galera o problema é o seguinte, quando eu não conecto o cabo ATX12V (aquele perto do processador de quatro pinos) na fonte liga o processador o cooler a o PC todo só que não da video nao dá nada.

Então eu conecto o cabo ATX 12V e o PC não liga não dá nem sinal eu aperto o botão de liga só pisca o luzinha do LED e mais nada. Sem o cabo ATX 12V liga e não dá video e nem nada, com ele não liga o PC, o cooler do processador ameaça ligar, só que nada.

o que pode está acontecendo??

Desde já agradeço

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera o problema é o seguinte, quando eu não conecto o cabo ATX12V (aquele perto do processador de quatro pinos) na fonte liga o processador o cooler a o PC todo só que não da video nao dá nada.

Então eu conecto o cabo ATX 12V e o PC não liga não dá nem sinal eu aperto o botão de liga só pisca o luzinha do LED e mais nada. Sem o cabo ATX 12V liga e não dá video e nem nada, com ele não liga o PC, o cooler do processador ameaça ligar, só que nada.

o que pode está acontecendo??

O cabo ATX 12V tem 2 fios amarelos e 2 fios pretos; é esse que você. está conectando ou é um com quatro cores de fios ?

Se for o cabo correto (o dos fios pretos e amarelos) então há algum problema. Exemplos: A fonte pode ser fraca / a fonte pode estar queimada / a placa mãe pode estar em curto / o processador pode estar em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja queria saber e como posso fazer ou comprar uma extensão desse cabo ATX 12V (amarelo e preto) 4 pinos,comprei um cabinete CM 690 e minha fonte OCZ 600W tem o cabo curto,mas tambem o conector de 4 pinos esta no topo da minha placa mãe.

voce sabe dizer se isso vende ou tem que fazer um mod.

Desde agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera , e o seguinte estou tendo esse mesmo problema !!!!

Observem; conecto o cabo de 20 pinos a placa , assim liga , mas não da vídeo ,e o led do hd fica constantemente ligado !!!! e nada da placa apitar acusando qualquer erro !!!!

quando plugo o cabo de 12v no local devido a placa nem liga e uma rápida piscadela no led do hd !!!!

fiz o famoso Jump para desarmar a fonte !!! porém agora da um barulho bem diferente na fonte !!!!!e nem sinal de vida na placa !!!! pesquisando por ai não encontrei nem uma solução plausível

por isso vem através desse post esclarecer essa teimosa duvida ,q não quer ser solucionada !!!!

tenho 2 mobos para teste , fui efetuar uma checagem da fonte no outro , e ocorreu o mesmo problema e vicie versa !!!! mesmo após colocar a fonte q estava a funcionar !!! concluindo estou com os dois mobos destrambelhado !!!!

já efetuei todos os procedimentos possíveis e cabíveis no meu conhecimento , pois nunca vi tal problema !!!

CARACTERÍSTICAS :P.M AM2NK1-M (V1.0)

AMD Sempron 3000+ 1.6 GHZ

DDR2 512 800 MHZ

Ambas mobos tem a mesma descrição !!!!!

OBRIGADO PELA A ATENÇÃO DESTE JÁ !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!