Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Não Inicializando, Problema No Hd


z3cU3c4

Posts recomendados

Um HD da SAMSUNG de 30gb, a maquina não esta entrando no WINDOWS, a maquina reconhece ele, mas parece que quando vai BOOOTAR por ele, fala que está dando erro no mouse, eu não sei o q é, mas mouse não é porque eu troquei de mouse mas não adiantou. Aproveitando a pergunta, alguem sabe o comando que você faz com que o windows, scaneie o computador a procura de arquivos .DLL perdidos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae...

Tente explicar um pouco mais.

Até onde eu saiba, mesmo se o computador estiver SEM mouse, o windows completa o boot e dá a mensagem que não foi encontrado o mouse (se houver algum instalado), mas não deixa de bootar por causa do mouse.

Agora... se o problema é o mouse não funcionar, talvez o "espelho" (o buraquinho que encaixa o mouse) em que você liga o mouse possa estar com problemas.

O que te levou a pensar que possa ser o HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!