Ir ao conteúdo

Duvida sobre consoles

Geraldofilho

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um console para mim e estou na duvida entre o Xbox 360 e o Ps3

No caso no ps3 nao preciso me preocupar com os titulos pois tenho um primo "muito" rico e viciado que todo mes compra altos titulos e nao tem problema de ficar trocando jogos por temporada então minha duvida se concentra mais no caso sobre informaçoes sobre o Xbox, qual melhor modelo do xbox para comprar, os jogos "piratas" da para jogar online?

Quais medidas fazer logo de inicio para evitar a longo prazo a tal das 3RL ?

Postado

Quer dizer que nao posso fazer uma pergunta do tipo qual dos 2 eu fico ? pois então ta mal porque tem outros respondidos e bem educadamente, mas ja que vossa pessoa ta se sentindo mal com o topico vou editar ele o sr me permite fazer isso ?

Postado

Pow velho,nao é issoe porque sao as regras do forum,você nem imagina quantos topicos iguais ao seu eu já respondi e levei bronca ou os tópicos foram fechados,é porque pode vim um cara e começar uma discussao falando q o ps3 tem os melhores jogos,q é melhor você pegar o ps3 e vice-versa entende?

Postado

Entendo, mas como disse meu interesse nao e comparar os 2, eu informei que estava nesse impasse e gostaria de informaçoes do XBOX e somente dele para tomar minha decisão, nao tenho interesse em saber dos jogos e desempenho entre eles.

Mas em vez de discutir vamos voltar ao foco da questao

Os jogos do Xbox, acredito eu que so vão funcionar Online se forem originais correto ? E o que fazer logo de prima com o Xbox para evitar o problema das 3RLs e qual modelo é o melhor e mais atual para se comprar

Postado

tá,é porque se formos falar sobre ps3 e 360 no mesmo topico pode ser fechado :P

Nao,você tb pode jogar com jogos alternativos,nao posso t falar como :/

O melhor modelo do 360 no momento é o com placa jasper,nao a nada q você possa fazer para evitar as 3rl alem de deixa-lo em um local arejado e com espaço ao redor do console.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...