Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas do aiwa


Dannyboy

Posts recomendados

Oi galera. Já é a terceira vez que posto sobre o meu Aiwa NSX-AV96.

Esse som, ao contrario maioria dos outros da linha nsx, tem 5 caixas sendo 3 pequenas e 2 grandes. Das caixas pequenas nao sai som, mas o técnico que eu mandei revisar todo o system diz que nao tem nada de errado com elas. se alquem puder me ajudar em como ligar essas caixas... vou anexar as fotos das caixas e do plugue das caixas pequenas

post-497218-13884950816926_thumb.jpg

post-497218-13884950817302_thumb.jpg

post-497218-13884950817513_thumb.jpg

post-497218-1388495081773_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Bom!, se no aparelho não tem nada de errado o defeito pode ser nas caixas menores, cabo partido ou autofalante ruim!..., se você não dispõe de um multimetro para testes?, use uma pilha comum de 1,5V, ligue cada lado do conector RCA (segunda foto), num polo da pilha, ao "raspar" os fios na pilha, deverá sair um ruido na caixa!, se não sair nada é poque ela estará ruim ou o fio partido em algum ponto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!