Ir ao conteúdo

Upgrade com R$ 750

Posts recomendados

Postado

Olá.

Eu montei um upgrade com R$750, gostaria de saber se está legal e se da para mudar alguma coisa:

Processador Dual-Core E5200 - R$250

Placa-Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - R$199

Memória DDR2 2GB 800mhz Kingston - R$80

Placa de Vídeo nVIDIA 9400GT 512mb 128-Bits - R$198

Eu já tenho o HD, gabinete, gravador de DVD e uma fonte de 400w genérica, mas eu não sei se ela aguenta essa configuração, creio que sim já que a VGA não precisa de energia extra, o que vocês me dizem?

• Membro VIP
Postado

Bom amigo seria bom colocar uma fonte com potência real de no mínimo 450w mais essa sua pode segurar a configuração por um tempo mais assim que possível troque por uma Cooler Master Extreme 460w em média cerca de R$140, no mais a configuração está ótimo a placa mãe tem um bom C x B.

abraços amigo.

Postado

Amigo recomendo esse upgrade

mantém a placa e a memória,

Placa-Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - R$199

Memória DDR2 2GB 800mhz Kingston - R$80

Acrescenta a fonte que Blackbird citou :Cooler Master Extreme 460w em média cerca de R$140

Daí a VGA você escolhe entre:

Radeon HD4670 512MB GDDR3 = 329 R$ no ML

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=89474185

Radeon HD 3850 256MB GDDR3 = 344 R$ no ML

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=91545436

O processador você usa seu PIV mesmo até pegar um outro.

Garanto que pra jogos esse upgrade é MUITO melhor do que o citado por você acima.

além do mais, do que adianta um E5200 sem poder overclockar (Fonte) e com uma VGA totalmente defasada?

Postado

Esqueci de falar o seguinte:

Eu já tenho R$450 e um cara me disse que ele me da R$300 pelo meu processador, memória e placa mãe então formaria os R$750 que citei.

Se eu for fazer o que você falou eu teria R$610 e não daria para comprar a placa de vídeo, então eu achei melhor mudar tudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...