Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda escolha de gabinete


arguss

Posts recomendados

Ola Pessoal,

preciso de ajuda com urgência..... to trocando de gabinete....to na dúvida entre dois......qual vocês recomendam???:confused::confused:

a) Gabinete Tt Armor+ MX VH8000BWS : http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=3392

B) Gabinete Cooler Master Cosmos S RC-1100

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=3354

valeu galera..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos gabinetes que você citou são alguns dos melhores gabinetes do mundo, com mais obções em todos os sentidos, mas entre os dois eu escolheria o Cosmos S, por ter uma opção de refrigeração melhor...

sei que o dinheiro não é meu e que não é da minha conta, mas você quer gastar de 800 a 1100 em um gabinete??? posso lhe recomendar o cm 690 que tem otimas opções de fans( 7 no caso sem janela de acrílico e 6 com a janela) entre outros.... você não prefere gastar por exemplo 550 digamos no cm 690 com todos os coolers de 90CFM e 19 db incluídos no valor e gastar os outros 400 em balas e figurinhas do campeonato brasileiro... não to brincando :P ... gaste por exemplo num Termalright Ultra Extreme que ta 350 eu acho.... dai você vai consegui um bom over com esse cooler mais esse gabinete.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos gabinetes que você citou são alguns dos melhores gabinetes do mundo, com mais obções em todos os sentidos, mas entre os dois eu escolheria o Cosmos S, por ter uma opção de refrigeração melhor...

sei que o dinheiro não é meu e que não é da minha conta, mas você quer gastar de 800 a 1100 em um gabinete??? posso lhe recomendar o cm 690 que tem otimas opções de fans( 7 no caso sem janela de acrílico e 6 com a janela) entre outros.... você não prefere gastar por exemplo 550 digamos no cm 690 com todos os coolers de 90CFM e 19 db incluídos no valor e gastar os outros 400 em balas e figurinhas do campeonato brasileiro... não to brincando :P ... gaste por exemplo num Termalright Ultra Extreme que ta 350 eu acho.... dai você vai consegui um bom over com esse cooler mais esse gabinete.....

kkkkkk....show de bola a resposta....hehehe:D:D:D

eu as vezes fico pensando no q você disse, mas sou fanático por informática, e tenho isso com hobby....é uma loucura mesmo.....mas fazer o q né.....vou dar uma olhada nos gabinetes q você citou.... valeu a dica ...:D:D

p.s. pena se tão caro os gabinetes que citei...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dúvida eu gostaria de comprar esses gabinetes, e você tem razão pena eles serem tão caros... da uma olhada no tópico do gabinete Cm 690, nas 3 ou 4 prmeiras páginas você encontra fotos do gabinete de todos os ângulos.... show de gabinete...queria compra um :D... to esperando eu acerta na Mega Sena dai eu compro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dúvida eu gostaria de comprar esses gabinetes, e você tem razão pena eles serem tão caros... da uma olhada no tópico do gabinete Cm 690, nas 3 ou 4 prmeiras páginas você encontra fotos do gabinete de todos os ângulos.... show de gabinete...queria compra um :D... to esperando eu acerta na Mega Sena dai eu compro...

Dei uma olhada la....parece ser um gabinete muito legal....:D

o problema é q to xonado no cosmos....:wub:

putz.....o escolha difícil....vou pensar mais um pouco e ve o q acontece...valeu a dica.....

p.s. mesmo no USA o gabinete custa 250 doletas...é de arrepiar não é??:wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o Cosmos S 1100 na Oficina dos Bits por sedex a cobrar e to aguardando chegar. Deve chegar até quinta-feira agora. Pesquisei muito por gabinetes bons para over e refrigeração decente, sem ficar com neura de temperatura aumentando e tal. Optei mesmo pelo Cosmos, já que o Stacker 831 não tem abertura na placa do gabinete a fim de por os fios por trás da placa mãe e isso foi fundamental na escolha do Cosmos. Fora que é um baita gabinete lindo de morrer. Alumínio arrebenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!