Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows carrega,mas não aparece a área de trabalho?


dutiozo

Posts recomendados

Pessoal sou novo na área de informática e estou com um micro aqui que carrega o windows mas não entra na área de trabalho apenas aparece uma janela escrito configurações pessoais mas não entra nada teclo ctrl+alt+del e verifico que não esta respondendo e caso necessite formatar esse micro o hd é conexão sata e o da minha máquina é IDE como faço então para fazer o backup desculpe a ignorância,por favor se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conseguir entrar em modo seguro, tente o console de recuperação.

Configure o setup para dar boot pelo CD, coloque o Cd do XP na bandeja e, quando pedido, tecle qualquer tecla para iniciar o CD.

Escolha a opção "R" de reparar, depois qual o Windows quer reparar (geralmente o n.º 1), e comande CHKDSK /R /P (respeitando os espaços).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos já fiz isso com o cd de instalação do windows,o que estou achando é que o dono do micro mexeu no setup da máquina,em alguma configuração mas ainda também não consegui voltar a configuração normal,fiz também clear cmos mas também não deu se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique CTRL + ALT + DEL.

Vá no menu Arquivo e clique em Executar nova tarefa.

Digite EXPLORER.EXE.

Se a área de trabalho for apresentada faça a restauração do sistema.

Iniciar - Programas - Acessórios - Ferramentas do sistema - Restauração do sistema.

Siga o assistente e escolha uma data em que o PC estava funcionando normalmente.

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites