Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mello

Sem som no cd

Recommended Posts

<font color='#000000'>instalei o conectiva8.0 e tenho som quando faco o teste do sndconfig, mas quando coloco o cd de audio e abro o programa aparece a trilha sendo executada mas não tenho som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>em outros S.O. você ouvia musica? talvez seja a falta do cabo q envia dados de audio do cd para a placa de som. verifique se ha um cabo bem fino conectado na direita do seu drive (considerando q você esta olhando para a frente do seu gabinete) se não houver consiga um.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>me esqueci de dizer q este cabo deve estar conectado na sua placa de som ou na placa-mãe dependendo s e on-board ou não. consulte os seus manuais para saber a ligacao correta

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Tem placas de video (ex: CMI8330) que os drivers para Linux não funcionam para tocar CD...

Pode ser que a sua placa de som não tenha este suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ai gente obrigado, mas tambem tenho instalado o WinXP e o som funciona perfeitamente. já desabilitei a opcao do bios setup PNP como diz no Conectiva8.0 e tenho som na inicializacao, mas continuo sem som no cdrom, o problema não e fisico pois funciona bem no XP.

já fiz uma troca pelo MANDRAKE8.2 e continua a mesma coisa consigo ver as faixas do cd sendo reproduzida mas sem som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais