Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RollerWolf

Dúvidas para comprar podem ajudar?

Recommended Posts

:cool:Ola gostaria de saber se alguem conhece um notebook legal core 2 duo 4Gb de ram e que tenha uma placa de vídeo de no minimo 512 e que tenha um precinho camarada porque eu to precisando até pra faculdade e como disse faculdade universitario to meio sem grana.

obs.: Não tenho preferência por marca tanto do note quanto da placa

Grato pela ajuda de quem puder obrigado!!!:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então isso depende um pouco porque queria um lugar para parcelar legal, mais sei la ate uns 3 ou 3200 pra gastar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo que parcelar suas opções ficam bem poucas.

Conseguiria placa dedicada de 512mb gddr3 com R$2.900 mas se fosse a vista.

Parcelando suas únicas opções são:

LG E-500K no www.fnac.com.br com HD2400 (não é 512mb, mas é dedicada, uma boa placa, roda games atuais no low e tal).

HP DV5-1140BR no www.americanas.com.br com HD3200. Uns 30% inferior a HD2400, mas o note possui uns recursos a mais que o LG.

Se tivesse a grana à vista, sua opção seria o:

http://www.powernote.com.br/gt_conf.htm

Ou procurar por ae o Amazon L93 com nvidia 8600GT (também 512mb ddr3).

Achei em uma loja, mas está BEM caro (preço dele ideal era uns R$2.700) e não me pergunte se ela é confiável:

http://www.pccomputadores.com.br/carrinho/pecas.asp?cod=Notebook_Amazon_PC_L93_15.4in_C2D_T81_2GB_250GB_DVDRW

Compartilhar este post

Link para o post

O cara valeu eu fui ver esse da powernote e to achando que vou ficar com ele eu só queria saber se ele é bom mesmo e se a compra pelo site deles é confiavel, e mais uma duvida ele é expansivel a ram pra ate 8Gb pelo que eu vi mais seria memoria convencional de note ddr2?

e de novo brigadao pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos hardwares que usa, teoricamente deve ser um bom notebook. Mas é barebone (é uma base de placa mãe, wireless, etc que uma empresa trás de fora, soca processador placa de vídeo e outras coisas em cima, poe uma etiqueta com nome de uma marca e vende) ou seja, não tem o mesmo padrão de qualidade das grandes marcas (Gateway, Toshiba, HP, Sony, Dell, etc) nem da pra saber quanto a garantia e AT.

Ae não tem como por a mão no fogo por eles. Dá uma pesquisada ae e veja comentários de quem tem um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O cara valeu eu fui ver esse da powernote e to achando que vou ficar com ele eu só queria saber se ele é bom mesmo e se a compra pelo site deles é confiavel, e mais uma duvida ele é expansivel a ram pra ate 8Gb pelo que eu vi mais seria memoria convencional de note ddr2?

e de novo brigadao pela dica!

Eu te aconselharia a dar uma olhada nos notes da Gateway, são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais