Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up Memoria,gabinete e Placa de video?


Posts recomendados

Olá pessoal, chegou a hora de dar um up na máquina, antes que tenha que pintar tudo de verde e jogar no mato.To com uma enorme duvida na escolha da memória gabinete e placa de video:confused:O computador é e sera usado para jogos e edição de videos capturados pela placa de tv e depois convertidos para gravação em dvd.

Minha configuração atual é:

Placa Mãe: Asus Extreme Striker

Processador:Q6600 2.4

Memória:2Gb/667 Super Talent

Placa de video:7950gx2 XFX

Fonte:500w Cooler Master

2 Hd:500gb Seagate com cooler + 80gb Seagate

Placa de tv:Play Tv Pro Ultra

Gabinete:Game viper Leadship com 3fans de 80x80

Controladora de fans e potencia :Zalman ZM-MFC2

----------------------------------------------------

Qual memória devo colocar, lembrando que vou tirar as Super Talent atual. To em duvida entre a Corsair Dominator 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 (PC2-8500) 5-5-5-15-2T 2.1v essa a R$288 na Plug Informática,.. e a OCZ Reaper HPC 4GB(2 x 2GB) DDR2-800 (PC2-6400) 4-4-4-15 2.1v a R$289 também na Plug Informática. E agora pessoal qual eu escolho:confused:

-----------------------------------------------------------------------

Na placa de video tava querendo pegar a 9800gx2 ou gtx285 porém a gtx285 está meio cara sendo que 9800gx2 usada esta na faixa dos R$1000 já a gtx285 nova esta R$1300 a R$1500 e agora o que faço espero um pouco mais para os preços diminuirem ou pego uma 9800gx2 usada mesmo:confused:Seria 9800gx2 usada um "elefante branco"?

--------------------------------------------------------------------

E por fim o gabinete cansei do viper está pequeno o gabinete, to querendo um maior para melhor acomodação das peças e estou em duvida entre Chieftec Ba 01 a R$489 http://www.waz.com.br/_produtos/?p=89141e o Power Strike F6 Full Tower a R$999 gabinete no qual ainda nunca tinha ouvido falar porém a primeira impressão eu gostei,.. pelo menos do visual, já preço achei meio caro comparado a outros e até mesmo ao Chieftec caso alguém conheça diga ai o que achou do gabinete,que não conhece segue ai o link

Bom pessoal está ai minhas duvidas,fico no aguardo pra não acabar fazendo besteira Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a memória ddr2 1066 numa placa que suporta ddr2 800 funciona a 800 num grupo de latência anterior. vamos supor que a latência da memória 1066 seja 5-5-5-15, ela funciona a 800 em 4-4-4-15. Ou seja, vai dar na mesma, caso a memória original de 800 tb seja com latência 4-4-4-15. A vantagem da 1066 é que você poderá usar em outra placa-mãe que suporte, ou mesmo fazer overclock. Se tá no mesmo preço, pega a 1066!

por quanto você vai vender essa sua 7950gx2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!