Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Modem TP-Link TD-8810


Pedrim

Posts recomendados

Alcineu, diz: a velocidade fica comprometida somente na navegação ou fica também comprometida nos dowmloads?

Se for somente na navegação você pode simplesmente configurar manualmente os IPs de DNS diretamente no modem ou no seu sistema, mas se o problema afeta também a navegação você pode primeiramente contactar a operadora pedindo uma análise do sinal.

Olá Spider. Olha andei checando, a net tem hora que anda uma madrasta mesmo. O problema é o MacBook. Até que Downloads vai bem, a navegação é que tem horas que fica lenta nele e no outro pc não, mas, deixa eu colher mais dados a respeito e vou contactar a OiVelox tambem, ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
cara, resolvi esse problema, indignado com esse tp-link 8810b e já sem ter o que fazer, eu atualizei pela ultima firmware do tp-link 8810 e pra minha surpresa funcionou belezinha.

acho que esse modem usa algum tipo de modulação não suportada no nosso pais, ou pelo menos na minha região.

e esse modelo 8810 funciona bem aqui no brasil (região sul).

power, você poderia me enviar o firmware de atualização desse modem tp link td 8810B, pois não estou conseguindo atualiza-lo, meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!