Ir ao conteúdo

Quanto vale esse Acer?

cirso

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou pensando em comprar esse Acer do meu irmão porque ele vai pra Londres mês que vem, o note é de 2007, comprado no PY, mas tem muito pouco uso, o que não curto nele é que a bateria segura pouca carga (cerca de 1h) e esquenta pra burro

As specs dele:

Informações Básicas

Marca Acer

Modelo 5050-3284

Processador AMD Turion 64

Velocidade do Processador 2.2 GHz

Cache 512 Kb

HD

Capacidade do HD 120 GBytes

Velocidade do HD 5400 RPM

Memória

Memória RAM 1024 MBytes

Tecnologia da Memória DDR2 PC4200

Máximo de Memória 2048 Mb

CD / DVD

Mídias Compatíveis DVD±RW Double Layer

Display

Tipo de Display LCD

Widescreen Sim

Tela 14.1 polegadas

Resolução 1280 x 800 Pixels

Placa de vídeo ATI Radeon Xpress 1100

Memória de Vídeo 64 compartilhada Mb (Acho que é mais)

Rede e Modem

Fax Modem 56K

Conexões Rede 10/100 integrada

Protocolos 802.11b, 802.11g

Miscelânea

Entradas / Saídas RJ-11, RJ-45

Entrada USB 3 Porta(s)

Leitor de cartão de memória Sim

Entrada PCMCIA Sim

Web-Cam Integrada Sim

Mouse Touchpad/Scroll

Quanto será que vale pra fazer uma proposta honesta?

Valeu

Postado

Putz, eu tinha pensado em algo como 900 hehehehe

O note é bacana, mas o fato de esquentar muito me incomoda (embora outros que eu comprar por aí devem fazer o mesmo), e a bateria tá segurando 1h com configs padrão

Porém, não tem um risco sequer, parece que saiu da caixa semana passada (o plástico que recobre a tampa foi tirado só nesse fim de ano, mais de um ano depois da aquisição), e a tela é de 14" como quero, além de ser leve pra um note de 14"...

Postado

UAHEUHAEUHEAUEA, concordo com o ice!

Além do mais, com U$600, seu irmão vai traze um notebook atual com muuiiiitooooo mais tecnologia que esse ae!

Agora se ele quer te vender, R$500 ta bem pago!

abraços;

Postado

O moleque não dá nem pão aqui em casa, quanto menos um note hauehuaheuhauheuahueaha

Deixando de lado o quesito "irmão", quanto vale no "mercado" um note desses haeuhaeuhaeuhauheuahuehuheuaehuaeha

Postado

Aí que tá Ice, até fiz o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/note-ate-1400/648990 mas está difícil de escolher já que o Mirax sumiu, o Itautec é um trambolho e não me recomendaram ele, o Kennex tem no extra virtual, mas tenho lido reclamações dele e o STI que tem no extra daqui está meio defasado, embora me parecesse a melhor escolha

O duro é que eu adoraria outro note de 14" tão leve qto meu ex-mirax 4200, e de 14" nessa faixa de preço só os CCE que não me agradam (a menos que alguém consiga mudar minha opinião hahaha)

tá difícil...:confused:

Postado

Porque não pega o Kennex? É uma boa máquina sim cara! pelo que eu vi dos 100% que compraram ele, só uns 15% tiveram problema! o meu nem a bataria que vem irregular, ta dando problema!

Abraços;

Postado

Duro que ele vai viajar meio apertado de grana, não quero que ele vá no "preju" porque vai ficar um tempo lá pra estudar, por isso queria um preço justo pra ambos

Por fim, fechei 900 com o mouse optico com fio retrátil (aqueles satellite) incluso

Saiu uns 400 reais mais em conta que um novo equivalente, dinheiro esse que já preparo para a próxima aquisição

Agora tenho que ver uma mochila hhahaha

Valeu pessoal

Postado

você nao comprou o note.

voce ajudou seu irmão a viajar.

legal da sua arte isso, deus gosta destes lances, no futuro quando você menos espera vem a recomensa :)

[]'s

Postado

Então ice, inclusive estava procurando com ele preço de note novo lá pra quando ele começar a trampar comprar outro, mostrei que por cerca de 1100 reais ele traz um note da Dell novo, e que o Acer lá não iria valer nem 400 reais, assim creio que ficou num preço justo pra ambos, e ele praticamente compra um novo lá por esse preço quando ele puder comprar

Agora estou no dilema da mochila pro note, pensei nessa: http://www.submarino.com.br/produto/10/21310914/mochila+de+nylon+iv+-+cvr600+-+targus

Antes tinha aquela CVR600T http://www.submarino.com.br/produto/10/1807675/mochila+para+notebook+15.4+-+cvr600t+-+targus (a mais barata da linha, muito boa), mas a CVR600T em cima fica 25 reais mais cara só e tem mais espaço, não preciso HJ do espaço adicional mas quando precisa é bom... não sei o que faço, a cvr600t por 99 na Fnac ou essa por 125 no submarino hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!