Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD Samsung 540N - dúvida sobre capacitores


bruno_meteora

Posts recomendados

Olá pessoal estou com esta belezinha com problema nos capacitores de filtro do secundário (C 1000uf/10v e C 820uf/25v), o capacitor de 1000uf substitui por um de 1000uf/16v, agora o de 820uf, não achei em lugar nenhum pra comprar, e então imaginei: como é Cap. de filtro não teria problema se colocasse um, com uma capacitância maior. Então coloquei um de 1000uf/35v, pois acha em qualquer buteco...rsrsrs.

Liguei o bicho e verifiquei se esquentava, mas não, e está funcinando perfeitamente até agora, minha dúvida é a seguinte:

Vou ter problemas com este monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Fala Xará!, eu sempre acreditei que não daria nenhum problema!, mas tem um colega em outro tópico desta área que informou que um cap de 1000uF no lugar deste de 820uF, o monitor não funcionava!, e com os cap's estufados, porém de 820uF, funcionava!!!, sugeri fazer uma associação com dois cap's um de 470uF em paralelo com um de 330uF, que são fáceis de achar também, porém o colega não retornou!, se no seu caso esta funcionando perfeitamente?, não vejo razão para preocupar-se, pois um pouco de filtragem a mais?, é sempre melhor!...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!