Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de gabinete até R$ 400,00


Duin

Posts recomendados

Olá amigo, olha por volta de 400,00 o melhor gabinete é Cooler Master Centurion 690, vê se você acha o que tem acrilico na lateral.

http://www.terabyteshop.com.br/produtosdetalhes_fotogrande.asp?produtoid=623

Obs: amigo a sua maquina é parecida com minha, você tem algum resultado de teste com ela em over? , para poder comparar com minha, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com que o Naglfar falou.... o melhor até essa faixa de preço é o CM 690(sem o centurion)... mas porque o com acrílico é melhor??? um fan não faz diferença???

Corrigindo; Gabinete ATX Cooler Master Dominator 690 RCA, questão é mais estetica o acrilico..., um fan a mesno deve fazer um diferença, mas você tem mais 7, é gabinete bem ventilado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, olha por volta de 400,00 o melhor gabinete é Cooler Master Centurion 690, vê se você acha o que tem acrilico na lateral.

http://www.terabyteshop.com.br/produtosdetalhes_fotogrande.asp?produtoid=623

Obs: amigo a sua maquina é parecida com minha, você tem algum resultado de teste com ela em over? , para poder comparar com minha, valeu!!!

Amigo você indica um software e nos testamos sim, ai eu não tenho muito experiencia em over pois este foi o meu primeiro, você pode postar seus set da sua configuração no setup.

Sobre o gabinete ele é top sim porém gostaria de achar um com leteral em acrilico como você indicou, atualmente estou juntando mais grana pra tentar pegar um Antec 900 achei ele perfeito também.

Galeta continuo aceitando indicações de Gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Agradecido galera comprei o CM690, esta aprovado.

Obs: mesmo com os 3 fans inclusos o meu gabinete estava apresentando um leve calor na parte superior traseira, coloquei mais 4 fans r4 da CM e resolveu o problema.

Resolvido, favor fechar o Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!