Ir ao conteúdo

Pokemon Firered - possibilidades de trocas

dvergara

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!!!

Atualmente estou jogando Pokemon Firered em meu GBA. Estou com uma pequena dúvida e acredito que o pessoal daqui do fórum vai saber me esclarecer: eu consigo trocar pokemons, pelo cabo link, entre o pokemon red ou yellow com o firered? Assim, já sabendo que existem golpes no firered que não existem no red original, eu iria tentar trocar apenas pokemons com golpes "padrão" da primeira geração dos games.

E aí? Alguém sabe se é possível?

Valeu pessoal!

• mês depois...
Postado

Há um tempo atrás eu estava jogando o Silver e Crystal, tive esta dúvida, para minha frustação não existe a possibilidade de trocas os pokemons da geração 1 para 3, ou 2 para 3.

Pelo simples fato.

O funcionamento do cabo link nas gerações 1 e 2 é o seguinte, só existe 1 canal de transferência de dados, ou seja quando você troca um pokemon só quando o seu pokemon já está em outro jogo que você começa a receber outro.

Já na geração 3 e o seguinte no mesmo momento que você está recebendo um pokemon, você consegue enviar o seu.

Tem como sim trocar pokemons da versão 3 para a 4, mas é difícil pacas.

Eu ainda não tenho um DS, que pena.

Postado

Está rolando um boato na net sobre trocar pokemons entre as versões Red Fire e Leaf Green para o Pokemon Stadium 2, fiz uns testes no meu emulador que eu já consigo usar o transfer pack com qualquer versão de pokemon da 1ª e 2ª geração.

Procurei um plugin que permita abrir rom de GBA no transfer pack, mas não consegui, se for um plugin novo queria saber qual.

Se alguém conseguir me avise.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!