Ir ao conteúdo

Problema com Monitor AOC L22W631

camisa2009

Posts recomendados

Postado

ola pessoal eu estou com pc que ultiliza um monitor de lcd AOC L22W631 ele tambem funciona como tv ao tentar instalar alguns jogos percebi que não era possivel pois consta que os driver de video da minha placa mãe gigabyte não estão instaladas já tentei instalar com o cd da placa mãe do pc que veio com ele mas ele não reconhece os drivers tambem percebi que quando eu formato o pc, na primeira tela do windows ela fica deslocada para o lado depois ajusta-se sozinha seria esses drivers que estão faltando e onde consegui-lo?????

• Membro VIP
Postado

Amigo, como você mesmo informou o problema é com os drivers e não com o monitor. Utilize a área de Drivers e Manuais de Placas de Vídeo, informando o modelo exato da sua placa de vídeo (se for off-board) ou da sua placa-mãe (se o vídeo for on-board).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...