Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle USB é reconhecido mas não pode ser removido com segurança no Windows


Posts recomendados

pessoal negoço é o seguinte

comprei um controle usb duplo p pc(modelo igual ao do ps2)

veio apenas um cd de instalação dos drives de vibração dos controles e o single,p separar um controle do outro p jogar 2 jogadores,ate aí td beleza.Conectei o cabo usb do controle na minha porta frontal usb,que sempre reconheceu todos dispositivos nele conectados.Reconheceu tb os controles e da p jogar de boa,o problema é p remover o dispositivo com segurança,não aparece na barra de ferramentas o icone p você clicar e remover o hardware com segurança,tipo quando bota um pendrive,aí tenho que puxar na tóra e quase sempre dá uns erros,não sei o que acontece pois ele nao aparece na barra de ferramentas,+ é reconhecido,faz ate o som de conectado,e jogo de boa,o problema é desconectar com segurança.Quem puder da essa ajuda aê agradeço desde ja

abraçoS!

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Meu velho, também tive o mesmíssimo problema! Comprei um controle USB Multilaser PC/PSX2 e tive essa bronca. No começo aparecia o ícone para remover com segurança. Depois de um tempo parou. E aí, para pôr o pendrive, eu tive que tirar na tora. Resultado, agora não funciona mais, funciona e para de repente. Esses produtos são fogo. Mas solução paliativa seria dar uma olhadinha na Bios e na Root do Gerenciador de Dispositivos no Painel de Controle/Sistema/Hardware. Boa sorte e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!