Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo desinstalada


mfsbaiao

Posts recomendados

Dê mais detalhes. Como foi que você desativou? Foi pelo gerenciador de dispositivos? Na verdade era pro windows ter começado a usar o driver de vídeo padrão.

Você consegue ver alguma coisa no monitor? Se sim, vá a gerenciador de dispositivos (Tecle o botão windows + Pause no seu teclado e depois vá na aba Hardware, clique no botão Gerenciador de dispositivos). Clique no item Adaptadores de vídeo e depois no ultimo botão na barra de cima, logo abaixo do menu (um cpu com uma lupa), que é Verificar se há alterações de hardware e veja se o windows reconhece a sua placa novamente.

Veja também, depois, se tem alguma interrogação amarela na parte de vídeo. Se tiver, Dê duplo clique nele, vá na aba driver e clique em Reverter Driver.

Caso não dê certo, aconselho baixar o driver novamente do site do fabricante e reinstalá-lo.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!