Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em exercicio de c


anapr31

Posts recomendados

  • Membro VIP
Cara, cada estrutura de repetição é independete uma da outra. você pode t um Do-While sem o FOR. O melhor é você postar o código fonte para análise.

Não necessariamente uma estrutura de repetiçao é independente de outra.Em algoritmos que tem ordem de complexidade superiores ou iguais a O(n²) temos repetições dependentes.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o codigo fonte ai ... que fica mais fácil de ajudar ... mas é tipo assim ... você usa um for quando voce sabe quando vai terminar o seu loop, e o while quando é meio indeterminado, por exemplo quando o usuario digitar 0, então mais fácil usar um while(opcao!=0) , mas se quer que o loop faça quantas vezes forem, de acordo com um numero que o usuario digite, então usa um for(i=0,i<n,i++) ... mas dá para usar com while tambem while(i++<n).

Posta o codigo fonte que fica mais fácil de te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!