Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema LG 20LC1R


Almeid

Posts recomendados

Prezados amigos deste Forum, estou a procura deste esquema LG 20LC1R. Pois esta TV, sendo ela LCD, apresenta apenas a lampada de Stad By acesa, e não obedece comando de ligar. Ao verificar sinal com multimetro encontramos o transistor SMd que sai da tecla Power com medição aberto. Não sabemos o código dele.

Sendo asim, espero receber alguma informação sobre este esquema.

Grato.

Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo BCPetronzio, fico grato pela sua atenção sonre meu caso. Mas; infelizmente, e eu não sei porque não consigo acessar este link. Ao clicar sai a infomrção:Forbidden

You don't have permission to access /index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,7914/ on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request

E eu não sei o que é isso.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Vixi!!! colega Almeid!, Quanto a resposta do erro de seu internet..., as resposta que obtive da equipe de software..., não é agradável!..., e é como nosso colega Rvs já tinha informado!, é um problema do Internet Explorer, e só pode ser corrigido com uma formatação do PC!... ou então usar um outro navegador! tipo netskape ou Mosila/Firefox...Ok?..., Foi o que tive de retorno! Lamento não poder te auxiliar melhor nesta área!...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se seria um problema pra se resolver com a formatacao, antes funcionava, mas agora não esta mas, infelizmente não lembro se foi com o IE7 ou com o IE8, mas o mas interessante e que so esse site, isso q me deixa mas incucado..rsrs, mas e so usar outro browser q funciona beleza!!!

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pois é Rvs!, quando tive este problema! não pensei duas vezes!... formatei o PC e resolveu!..., o pior é que uso ainda o IE6..., original do XP Sp2..., mas meu micro é limpo!, (no sentido de não haver nada a perder!) qualquer problema eu formato! Heheheh!!!:D, já me falaram que limpar os cookiers e os temporários do Internet Explorer resolve!!!..., mas não conheço o suficiente!, sou meio que "estupim curto"... vou logo formatando....:D heheheh!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa amigo BC..rsrs o ruim desse "estupim curto"...rsrs e o tempo q se perde fazendo essa formatacao, mas enfim, uma solucao ne, bom quanto ao limpar o CACHE, não resolve não, ja o fiz e nada aconteceu, acredito q o browser deve ter colocado algum bloqueio de sites "PERIGOSOS" q infelizmente o site possui, mas vamos esperar ai alguma solucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. è verdade. Eu não consigo acesasr este site.Engraçado que o outro computador mu aqui, na outra sala om o mesmo espeedy entra bonitinho. Liguei hoje pro meu técnico e ficou de ver isso pra mim. Qualquer novidade eu deixo postado.

Abraços.

Vamos ver que zica é essa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!