Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook espanha


Upson

Posts recomendados

Galera queria uma recomendação de onde comprar um notebook na espanha, um amigo meu ta voltando de lá e vou pedir para ele trazer o meu.

to precisando de um site ou loja, pode ser tb de um site de outro local da europa, afinal deve entregar na espanha tb.

ele é meio leigo em informática e no comércio de informatica por lá tb.

se poderem me ajudar

quero um note BOM para jogos até, em reais, R$2000. uns 650 euros.

quero jogar crysis e jogos pesados.

monitor de 15 no minimo

quaaaase que comprei o kennex essa semana, mas apareceu do nada essa oportunidade! amigo tava la e tera que voltar semana q vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi rapaz! é buxa...

Pra rodar Crysis mediano, com fps bom, no minimo uma Radeon HD2600 ou uma HD3650, da nVidia, 9600 GT.

Isso tu encontra em ASUS, modelos com essas placas ja vem com o resto do hardware bem forte, só não sei se tu encontrará por esse preço.

Lojas mesmo não faço ideia de quais, mas fala pra ele procurar por isso ae.

falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra rodar crysis em hight com resoluçao boa e fps decente vai gastar uns 2000 euros.

ve alienware m17x com SLI de 9800 gts ou cizmo com crossfirex de hd4850 ou hd3870

pra rodar em high so q a 1024x768 vai gastar a metade, a uns 30FPS ve um com nv9800gts ou ati HD3850

ou joga em midle e gasta menos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no preço de até 700 euros, o que eu acho de melhor? mesmo q não rode bem crysis

to desesperado, ele vem quarta-feira, e so pode sair para comprar terça-feira

eu ia comprar o kennex c2d hd2400, agora com essa oprtunidade (amigo espanha) vou pegar mesmo é algo melhor ate 700 euros.

pensei que com 2000 mil reais dava pra pegar um super notebook lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço site de buscas na espanha por isso me limitei a fnac e procurando achei essas duas opções

http://www.fnac.es/dsp/?servlet=extended.HomeExtendedServlet&Code1=265130828&Code2=568&prodID=754192&viewMode=0

http://www.fnac.es/dsp/?servlet=extended.HomeExtendedServlet&Code1=3123272616&Code2=563&prodID=765039&viewMode=0

se te consola as duas sao melhores que a hd2400 do Kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

700 euros acho q você descola um HD2600xt, uma nv9600gt, hd3650/70 se der sorte ate uma hd3850 ou 9800 ou 8800

ve MSI e LG q costimam ser mais baratos.

super note da, o hyper note que é comlicado ehehehhehehe

[]'s

procurar só pela placa é difícil

msi não acho o valor em euros só em dolar, e como ele vai comprar por lá, não da pra ele ficar cotando, tenho que dar tudo protinho pra ele.

achei uns da asus por 749 euros, c2d t6400, hd4570

e os note da lg não tem valores... ta difícil cotar em euros

galera conto com vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!