Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena a compra


Posts recomendados

Ola pessoal.

Bom meu caso e o seguinte, gosto muito de jogos de fps, curto muito mesmo jogo de fps, tenho esse pc da assinatura e não estou nem um pouco satisfeito com seu rendimento para jogos, então venho juntando uma grana pra monta um pc do zero, so que to numa seca pra joga e então encontrei essa placa de video

VGA PCI-E GForce 9500GT Zotac 512MB DDR3 Out TV/DVI por 250.

Agora vem as duvidas na qual gostaria de ajuda:

1) Vale a pena fazer essa compra, troca uma 8600gt 512 ddr2 por essa placa? essa marca e boa ZOTAC? Fonte de 350w aguenta ela? digo em relação ao desempenho da uma diferença boa, vou consegui joga alguns jogos como ex: call of duty 4, Left 4 Dead, lost planet, Gears consigo joga nessa resolução 1024x768 com algumas coisas hight sem lag, uns 30 fps?

2)Esqueço essa placa, continuo juntando uma grana e faço a compra do pc novo no final do ano, (creio que ate la consigo 1500 a 2000 reais) pra compra de um pc novo?

Desculpa por fazer tantas perguntas, mais to com muita duvida e não quero me arrepender depois como me arrependi de ter gasto 270 nessa geforce 8600 gt a uns meses atras.

P4 631 3.0ghz

2GBDDR2 667

HD 160GB SATA

8600 GT 512 DDR2

FONTE COOLE MASTER 390W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que compensa você aguentar mais e comprar tudo novo no final do ano... com esse core i7 os quad core e dual core vão despencar o preço....

com 2000 reais você vai pode pega uma maquina MUITO melhor.(você ainda pode pedi dinehro pra alguem como presente de natal =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!