Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e Sugestões de Configuração para PC


Posts recomendados

Pessoas,

Tenho o micro da assinatura abaixo e pretendo fazer um upgrade da placa de vídeo para uma 9800GTX. Minhas dúvidas são (1) a fonte atual aguentaria a nova placa de vídeo e (2) existe uma alternativa mais barata e de performance semelhante, tendo em vista que a 9800GTX está na faixa de R$850. A finalidade é de jogar: FarCry2, Mirror's Edge, NFSUndercover (apesar da 8600GTS até segurar relativamente bem, gostaria de melhorar o desempenho...), e futuramente Street Fighter IV.

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nessa HD4870:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=638

Ela é bem melhor que a 9800GTX. Quanto a fonte, eu acredito que a sua Seventeam já consiga segurar a placa, mas se achar que é bom pegar uma fonte melhor, vai de Corsair 450VX que já segura a HD4870 com folga, você acha ela por uns R$260.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima citou também recomendo a HD4870 que é mais barata e tem um melhor desempenho

Não tenho certeza mais seu processador pode dar gargalo na VGA se certifique que isso não acontecerá se acontecer uma boa escolha seria a HD4850 que tem o mesmo desempenho da 9800GTX e é mais barata ela está na faixa de 550,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!