Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 Mirage Sensor. Formato do Conversor AVI.


Abrhaão

Posts recomendados

Pessoal,

Meu MP4 Mirage Sensor só toca videos em AVI que passam pelo conversor disponibilizado pelo fabricante, instalável a partir do CD que veio no produto. É um programa denominado AVI Converter.

Funciona muito bem, instalou o Converter numa máquina Windows XP e ele rola muito bem qualquer video. O video fica show no MP4. Porém, se tento instalar o cara no Windows Vista , não rola. Os videos não são convertidos.

No manual, a especificação garante que o conversor ficaria bem no 2000/XP, mas nada prevê sobre o Vista. Tentei outros conversores, mas nenhum além do próprio AVI Converter converte os videos de modo que fiquem compatíveis com o aparelho. Então, fico perdido, pois agora estou no ambiente Windows Vista e não consigo de nenhum modo converter meus videos pro mp4. Já tentei o site do fabricante, mas ainda não tenho nada.

Sugerem alguma coisa? Algum outro AVI Converter? Agradeço sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum, o que você pode tentar é descobrir quais codecs que o player suporta, analizando algum video que você tenha convertido com o software do fabricante, utilizando o GSPOT, ou algum outro analizador de arquivos de vídeo, e com isso fazer seu encode. Mais informações você pode encontrar área de edição de vídoe do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!