Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proview 562N - Sem sinal no gate do TSH


bruno_meteora

Posts recomendados

Olá pessoal do CDH, mais uma vez estou aqui pra tentarmos solucionar outro mistério...rsrsrs. Quem ve até pensa que é um "enígma da vida" né? ashuashua brincadeira

Estou com este 562N, ele liga bate o relé, tem tensões no secundário da fonte, mas não esta chegando sinal no gate do TSH, ou seja, sem alta tensão.

Verifiquei o primário do T702 onde tem tensão contínua, fui para o Fet Q702 que chevea a linha e vi que não tinha oscilação no gate, só tensão de 10,2v contínua, onde optei por trocar o STV9118, e pus o STV9111 (não tinha o mesmo), e nada, verifiquei a alimentação do mesmo que estava com 10,2v, troquei processador tb e nada.

O que será eihm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega Bc, fiz a verificação que postou, e sem resultado, nem mem. e nem CI oscilador. Dei uma olhadinha datasheet do STV9118 (http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/85771/STMICROELECTRONICS/STV9118.html) mas não entendi muito, sei que o sinal horizontal vem do cabo de dados, vai para o processador que passa pelas configurações do usuário, sai e vai para o CI601 (STV9118). É isso não é?

Bom, se for, talvez não poderia ser essa linha entre processador e oscilador? Pois processador tb troquei, e nada.

Como faço pra medir esse sinal H. que sai do processador e vai para o oscilador, se for tão básico assim?

Obs. Ele parece estar meio doidão, pois quando plugo a alimimentação, ele ja acende o led e não apaga por nada, depois de uns 25 segundo bate o relé, após isso aperto o botão LIG./DESL. e ele torna a bater o relé....estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!